praticamente todo político brasileiro q chega ao poder é populista, por isso esse crossing over de ideologia
anônima
11/06/2020 15h09
Tentei assistir, mas não consigo ouvir esse bosta falar nem por 5 segundos.
anônima
31/05/2020 14h03
Sim o Lula foi liberal afinal, desde sempre a esquerda queria novos direitos e a esquerda queria manter os velhos costumes, não é correto chamar o partido dos trabalhadores de comunistas ou nazistas
anônima
11/06/2020 17h20
"kim kataguiri''
eles respondem
31/05/2020 15h15
Que o Bolsonaro é uma figura contraditória ninguém duvida. Agora, para mim, o Lula foi pragmático e fez o que deveria ser feito. Os banqueiros são os caras que mais enriqueceram nos governos petistas e quando a Dilma foi mexer nas taxas de juros eles deram a resposta deles. Lula perdeu em 89, 94 e 98, lançou a carta ao povo e tal, ele tinha que mudar o discurso e assim o fez para chegar na presidência, depois de chegar ao poder, tem que se manter com as coligações que ele fez e mostrar pro mercado que eles estão do mesmo lado e a privatização dos tais bancos mostrou bem isso. Falando em pragmatismo, sabemos que o FHC demarcou mais terras indígenas do que o PT que tem em seus projetos as lutas identitárias. E a explicação para isso é simples, o boom das commodities e o comércio com a China. E é por conta dessas exportações que o Lula, principalmente, montou essa reserva em dólar.
31/05/2020 17h31
O problema é que no Brasil você fala em privatizar, e a turma fala que o Brasil está "vendendo as riquezas" huahuahuahua.

De liberal o Lula não tinha nada, mas o fato é que o Bolso está se demonstrando tão ruim que até o Lula está parecendo menos pior comparado ao Bolso.

Por isso não defendo mais esse jumento, o cara não fez nada que prometeu em campanha, mas ainda tem gado que defende esse idiota.

Bolsonaro e Lula são duas faces da mesma moeda. A diferença é que o Lula é mais esperto e cauteloso, já o Bolso age como um doente, não sabe dialogar, e fica levantando cortina de fumaça para esconder o desastre que está sendo o seu desgoverno que, em plena pandemia, espalha noticiais falsas e promove a instabilidade atacando os outros poderes enquanto faz acordo com o centrão. Mais do que isso, troca de ministro da saúde em um momento de crise sanitária só para provar que ele está "certo".
anônimo
31/05/2020 13h53
Lula veio da extrema-esquerda de sindicatos e de grupos como o MST mas uma vez no governo é um fato que ele foi moderado, ele inclusive se orgulho dizer que foi bem moderado se Lula fosse como um Hugo Chávez da vida nós teriamos sofrido um golpe( como tentaram derrubar Chavez) Lula é um demagogo cagão, agora eu não to entendendo na época das eleições o PT era um partido de bolcheviques e lula comunista agora o Lula é mais liberal que o Bozo, esses covardes abandonaram o barco bem cedo.
anônimo
31/05/2020 14h08
Lula fez de tudo para aparelhar todo o governo para o partido sempre manter-se forte.
Todos os que conseguiram balançar os pilares de poder tô PT tiveram suas vidas ceifadas, no entanto a última tentativa não deu muito certa.
A extrema esquerda não pensa no povo. Pensa apenas no poder e em defender apenas os seus apoiadores.
Não difere nada da extrema direita que lambe os pé dos militares.
31/05/2020 13h50

Um bom humorista também
31/05/2020 17h31
É bem por aí, Gauderio
anônimo
31/05/2020 14h13
O governo do PT foi um dos mais controverso da história, a ideologia do partido é de centro-esquerda e seu governo foi de centro-direita
anônimo
31/05/2020 13h51
Por isso que chamam os membros do MBL de comunistas e oportunistas? Kkkkk Os gados estão cegos.
31/05/2020 17h31
São aliados
11/06/2020 14h26
Legal, que interessante saber disso.
31/05/2020 14h18
Quero saber das minhas estatais patrocinando fake news
Porraaaa
11/06/2020 15h13
A verdade que quem manda no país é câmera dos deputados, não importa quanto o presidente que entre seja de direita ou de esquerda a câmera sempre vai colocar o presidente onde ela bem quer

Na próxima eleição faz o favor de escolher melhor nossos deputados, presidente não governa sozinho