Arrumei o numero de uma menina da minha escola hj e quero começar a conversar com ela mas sou mt ruim de assunto, e tipo tenho ctz q ela vai perguntar como eu consegui o numero dela, ai eu falo oq !?!?! sauhsauhsahus a um mlk da sua sala me passou....
Me ajuda ai plzzzzzzzzzzzzz
quero falar com ela primeiro pelo face/whats antes de ir falar pessoalmente na escola

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
17/06/2016 23h31
Fale primeiro pelo face então, p evitar isso de explicar da onde conseguiu o número. Vc nunca falou com ela antes? Fale sobre coisas de escola mesmo, o que vcs têm em comum no momento, época de recuperação, provas, matérias, professores. Dê uma vasculhada no face dela e observe o que ela gosta, tentando puxar assuntos relacionados a tais temas.. Já li que conversar sobre filme é ruim, mas sempre acho uma boa saída. Séries também.
eles respondem
anônimo
17/06/2016 23h38
cara,seja natural e ligue alguns pontos em comum que vcs tem a conversa.N tem mágica.
Talvez ela n te responda,mas se responder,tente desenrolar.Vai no whats q a chance de dar certo é maior.