Seguinte, atualmente trabalho em uma grande empresa, seu nicho é bem específico, o que faz ela ser boa pra desenvolver carreira mas péssima para encontrar novas oportunidades no futuro. Trabalho no setor comercial como estagiário (bolsa considerável + benefícios), mas meu contrato acaba no fim do ano, sem perspectivas de efetivação, apesar do meu chefe ser como um pai pra mim.
Recebi uma proposta de uma empresa pequena, de apenas 5 anos no mercado mas que é muito reconhecida pelo seu marketing, cultura extrovertida (happy hour, horário flexível, colaboradores jovens, etc) , para atua no setor de controladoria como assistente.
Já estou na última fase. Será um tiro no pé aceitar?

Alguém experiente no mercado para me da uns conselhos?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
31/05/2020 14h06
Que proposta?
eles respondem
31/05/2020 14h19
Fala da proposta pro seu patrão atual, pergunte se vc tem alguma perspectiva de efetivação. Ai você decide.

Se seu patrão atual não quiser te perder ele vai te efetivar, se não, ele vai entender e te apoiar a aceitar. A não ser que ele seja um baita pau no cu. Mas em todos os casos, fale dessa proposta pra ele.
anônimo
31/05/2020 14h17
Eu acho que compensa aceitar, uma garantia para o futuro