considerando que a maior parte das mulheres que procuram é pobre, assistencializar o aborto não seria uma forma de controlar a natalidade de pobres? então pq a esquerda apoia?

elas perguntam
5 0
eles respondem
31/05/2020 14h16
Não aborte.
Melhor abandonar numa creche, deixar com a mãe, foder com a vida da criança e deixar ela se foder no mundão.
Quem aborta é criminoso..quem abandona só inventa desculpa e pronto.
Deus perdoa.
anônimo
31/05/2020 14h22
O aborto não é legalizado no Brasil pq existe o bolsa família, por cabeça, 4,5,6,7 filhos tudo registrado no programa do governo, achando que resolve, oq resolveria era o governo fazer vasetnomia obrigatório pra todos os cidadãos q já tem mais de 2 filhos, isso ia melhorar muito o país com menos meninos jogados na rua é a criminalidade TB iria diminuir
anônimo
31/05/2020 14h11
Sim.

E deixar esse pessoal sem condições se reproduzir exponencialmente, chama-se "disgênia".

Que é justamente o que ocorre no Brasil.
anônimo
31/05/2020 14h12
Não acho, já que é tendência em países mais ricos o aborto e o número baixo de natalidade.
anônimo
31/05/2020 14h13
Eu acho que parar de dar igual uma vagabunda também resolveria