Acho que esse cara não sabe que eu ando armado. Nem sei onde esse maluco arranjou meu e-mail e do que se trata.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
31/05/2020 14h12
Ele é um antifascista...
31/05/2020 14h16
Deve ser alguém te zuando.
anônima
31/05/2020 14h46
Vc deve ser gostoso.
eles respondem
anônimo
31/05/2020 14h20
Abreviação de "anti fascista".

É um grupo de esquerda formado por um monte de mongoloide, maconheiro e gente promíscua.
anônimo
31/05/2020 14h17
É difícil pesquisar no google?
31/05/2020 14h16
Antifascista, você tem uma tendência direitista/liberal? Pq ai é normal esquerdista fdp te chamar disso.
anônimo
31/05/2020 14h59
Deve ser algum doente mental que se acha matador de fascista. Na maioria das vezes é só fogo de palha, não fazem nada, porém é bom tomar cuidado.

Cara, Brasil tá uma loucura, é esquerdista achando que todo mundo é facista, é direitista achando que todo mundo é comunista. Um condenando o outro por puro ódio. Eu mesmo cheguei a perder amizades de longa data por ser mais à esquerda no campo político. O pessoal não sabe separar as coisas.

Eu espero que você fique bem. Se precisar, comunique a polícia. Se cuida!
31/05/2020 14h15
Desarma esse tuin pra nós.
anônimo
31/05/2020 15h03
Anti fascista, um grupo de esquerda que gama outros de fascista para justificar a agressão a alguém que não tem a mesma opinião que eles, mas, como todo idiota, é um corajoso quando está armado ou em grupo.