Saímos essa semana, aí hoje eu fui conversar com ele, e estava super carinhoso. Perguntei se queria me ver, e ele perguntou quando eu podia, aí eu disse, hoje depois do trabalho.
Ele disse que não sabia! Fiquei com raiva. "Pensei: Vai sair com outra!"
Perguntei porque e ele disse que está planejando algo maior para a gente, e que logo eu saberei, que é pra eu confiar nele, que só teve certeza depois da última saída comigo".
Aí colocou no status do whatzapp "Vc é a unica que consegue me tirar dessa vida de role...

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
17/06/2016 19h15
ele tá querendo sair da primeira/segunda faixa pra ir pro acostamento,talvez seja melhor e mais seguro,e ele "descobriu" isso!hahahaha
(Motoristas/Motociclistas vão entender).
Boa sorte pra voces! ;)
elas respondem
17/06/2016 16h33
Bom, parece que ele quer voltar, mas está esperando o momento certo... a hora de aquietar o faxo.
17/06/2016 16h35
Vocês se gostam, beleza.

Mas, já que você comentou esse "sair com outra" já vi que você é ciumenta. Não deixa isso atrapalhar a relação, beleza? Tenta realmente fazer dar certo, brigar por pouco não vale a pena.
anônima
18/06/2016 23h59
Kkkk se eu fosse ele fugiria de você kkk