Eu estava desde às 09:00 da manhã me arrumando pra vê-lo e agora que seria a hora da gente sair, ele começou com várias desculpas. Já tem mais de dois anos que não saía com ninguém, minha família estava até mais empolgada do que eu.. estou chateada e constrangida. Ainda mandei bem cedo que se ele não quisesse era pra me avisar pra não me arrumar atoa.. levei um bolo.
Ainda estou produzida e muito envergonhada
Por que tem gente que faz isso ? :'(

elas perguntam
12 14
eles respondem
anônimo
31/05/2020 15h06
Acontece com todos .

Bola pra frente .
31/05/2020 14h33
vai sair na quarentena?
31/05/2020 14h35
Tenta se empolgar menos da próxima vez. A gente só quebra a cara quando cria expectativa.
31/05/2020 14h55
Fico feliz por vc poder ainda passear nesse período de quarentena.

Parte pra outra. Seja mais positiva. Se ficar ainda mais reclusa depois disso, aí que vc não consegue sair dessa situação. Seja mais alegre e bola pra frente.

Tinha que ter aproveitado que estava toda lindona e marcar com uma amiga ou mesmo uma colega pra dar uma volta. Vc topo com alguém legal onde menos espera.

E se um homem já começa uma relação com esse tipo de atitude. Ele não serve. Acho que até foi um livramento pra vc.

Boa sorte e não desanime.
anônimo
31/05/2020 17h13
Falta de respeito mesmo, nunca levei bolo, mas deve ser horrível, pois também não gosto de me arrumar pra nada.
Devia ter chamado outro pra sair, por isso solteiro(a) não deve flertar apenas com uma pessoa, agora vê se não sai mais com ele, e arruma outro, por que ele te fez papel de trouxa, dava muito bem pra ter avisado antecipadamente, ele fez isso por que cagou pra você, e outra, reveja os caras que você tá dando prioridade, por que por esse aí, só tá dando chance pra moleque.
31/05/2020 14h48
Tadinha, mas q puta sacanagem em
anônimo
31/05/2020 15h11
Poxa, tadinha :/
31/05/2020 15h12
Acontece com todo mundo.
anônimo
31/05/2020 15h15
É ruim mesmo, mas se lamentar não vai resolver. Isso foi por conta da sua expectativa, acabou sendo uma "queda" maior.
anônimo
31/05/2020 15h21
Que cara babaca :x
Saia pra algum lugar e conversa com alguém pra não ter perdido tempo a toa se arrumando, tem muitos caras sacanas, você parece ser legal e certamente encontrará alguém que te mereça.
31/05/2020 15h50
Já levei uns bolo tbm, acho q uns 6.
anônimo
31/05/2020 17h07
Arrume um gentleman
elas respondem
anônima
31/05/2020 14h37
Eu sairia mesmo assim pra disfarçar nem que seja pro mercado e nunca mais falaria com alguém que fez isso kkk
31/05/2020 14h47
Mas pra que contou pra familia toda? Rs
Se vc tem um encontro, vc pode enviar msg antes de se arrumar e perg se vai rolar ou nao de forma objetiva e clara afinal vc n está a disposicao. Se mesmo assim rolar o bolo, sem uma desculpa plausivel eu excluo o contato pela falta de respeito e consideração.
31/05/2020 15h16
Da proxima vez, não crie tantas expectativas e não gaste horas se arrumando. Vc não precisa se arrumar demais. É apenas um primeiro encontro. Comece a se arrumar faltando 1 hora e meia mais ou menos. E entre em contato com o cara pra confirmar.
anônima
31/05/2020 14h50
Eu daria graças a Deus ...
Quem sabe não é Deus te livrando de algo pior...
Dê adeus também filha..
anônima
31/05/2020 14h35
Eu também levei um sexta. Mas te juro que você vai se reerguer. E uma dica: não fale se vc não quiser me avisa. Oras, fale assim: estamos combinados? Que hora? Vc não é uma mercadoria que o cara tá fazendo favor, vc é uma mulher de valor. Mas vai passar e outros gatinhos virão. Não esquente. É importante saber que não somos os únicos a passar por isso.
anônima
31/05/2020 15h28
Por isso q é bom não contar a ninguém quando for sair com alguém.. pq se levar bolo seus conhecidos não ficaram te olhando com pena rsrs
31/05/2020 15h26
Espero que você não marque outro encontro com ele novamente... Porque quem quer mesmo, não desiste na primeira oportunidade.
31/05/2020 14h57
Vida que segue
anônima
31/05/2020 14h35
Pra onde vc iria na quarentena ?
Já levei bolo, e fiquei constrangida com a familia acontece kk
anônima
31/05/2020 14h58
Pqp ngm merece passar por isso
31/05/2020 15h07
Quem nunca passou por isso..
31/05/2020 14h46
Eis a diferença entre um homem e um moleque.

Você vai sair dessa anônima, e o dele virá em dobro.
31/05/2020 14h42
Também já levei e foi triste. KKKKK
A gente faz todo um ritual pra ficar bonita e cheirosa p cara fazer merda.
E sobre a família: finja demência. Eu sempre faço isso.
anônima
31/05/2020 14h42
Homens não tem coração,

Na próxima não divulgue pra ninguém fale só na hora que for por encontro