De não gostar da pessoa pessoalmente. Converso com um cara há 5 meses e vou me mudar para mais perto dele esse ano ainda (se tudo der certo) para estudar e aí vamos poder nos ver ao menos uma ou duas vezes por mês. Ele demonstra muita empolgação e fala que a gente já está namorando, mas eu sempre digo que namoro é só depois de conhecer pessoalmente. Alguém tem alguma experiência de relacionamento que se iniciou assim?

elas perguntam
7 4
eles respondem
31/05/2020 14h43
Tanto faz. É sempre 50%, ou rola, ou não. Não crie expectativas e vai na fé.

Há várias histórias de relacionamentos que começaram no virtual, e de encontros que não rolou química. Nenhum é garantia de que seu caso será igual.

Vai lá e descubra. Se rolar, legal. Se não, vida que segue.
31/05/2020 14h40
Eu não tenho coragem de arriscar...
Sei lá... Pode ser um preconceito besta, mas...
31/05/2020 14h41
No teu caso deu errado antes mesmo de começar. Ele te considera como namorada sem nunca ter te visto pessoalmente? Desesperado demais. É o tipo de cara grudento, que não tarda pra mulher cansar.
anônimo
31/05/2020 15h01
Rapaz, já está tudo errado isso aí.
anônimo
31/05/2020 15h14
O cara já tá todo afobado , já começou ruim .
31/05/2020 15h34
Acho arriscado, principalmente para as mulheres! Não sabemos de verdade quem está teclando do outro lado. Nas redes sociais, muitas vezes ouvimos o que gostaríamos de ouvir pessoalmente, imaginamos como essa pessoa é, mas não conseguimos avaliar as atitudes no dia a dia. Estão todos no anonimato, não sabemos como essa pessoa trata a sua família, amigos, com quem mora. É bem complicado, papo só por aqui mesmo.
31/05/2020 15h37
Achar que pode da certo é o primeiro caminho pra da errado.
elas respondem
31/05/2020 15h00
A possibilidade de dar errado é a mesma que presencial, vai da maturidade do casal e quanto eles se dispõe em preencher essa lacuna da distância.
anônima
31/05/2020 14h40
Não.. só não crie muita expectativa..
anônima
31/05/2020 15h09
Depende.
Como sempre digo aqui: na internet todo mundo é apaixonante.
31/05/2020 15h45
Qualquer relacionamento pode dar errado, tendo iniciado na net ou não.
Diminua a suas expectativas, mas não deixe de se arriscar, se achar que vale a pena.