Ela tem a mesma idade (20/21 anos). E Já tem uma família e foi morar em outro estado. E eu aqui... as vezes fico pensativa e me sinto angustiada com relação a isso...

elas perguntam
12 16
eles respondem
31/05/2020 14h49
O invejoso se compara ao próximo. O sábio se compara com o melhor que pode ser.

A vida dela é dela, o marido dela é dela. Você não sabe os dramas, brigas, traições, treta com família, pedidos de divórcio etc. Só está idealizando algo que vê superficialmente.

Sempre haverá gente pior e melhor que você.

Siga sua vida, cada uma tem seu tempo. Não é corrida pra ver quem casa primeiro.
31/05/2020 14h44
Faz parte...

Tenho 25 e o pessoal já tem a vida ( em relação a família), toda resolvida...
Mas, não ligo pra isso, vou no meu tempo
anônimo
31/05/2020 14h49
Vc so tem 20/21 já quer casar e ter filhos? Qual o seu problema?
31/05/2020 14h49
Tá nova ainda calma kkk
anônimo
31/05/2020 14h49
Cada um tem seu tempo, e não é mt bom ficar se comparando à outras pessoas. Não se preocupe, se você procura uma pessoa pra casar e montar uma família, existem boas chances disso acontecer.
anônimo
31/05/2020 17h21
Engravide de um Zé Lelé duas vezes.
31/05/2020 16h06
Mulher nem é invejosa... Parar de comparar ajuda.
anônimo
31/05/2020 16h08
Para de ser idiota e invejosa! Cada um recebe as coisas que merece no tempo certo!
anônimo
31/05/2020 14h51
TB tô nessa vida, mas vc não deve se cobrar vc é jovem trabalhe em alguma loja as vezes vc encontra alguém lá pra vcs fazerem a vida juntos
anônimo
31/05/2020 17h34
E você tá achando ruim? Kkkk
31/05/2020 14h50
Isso é bem normal. E ela entrou no mundo sério da vida no começo dos 20. E vc ainda tem seus 20, pra aproveitar a vida sem a restrição que é cuidar de marido e filhos. Veja por esse lado.

Deixe pra se preocupar com comparações quando vc estiver mais velha. No mundo de hj casar e ter filhos nessa idade não é vantagem alguma. Lembre-se que muitos nem uma graduação terminaram nessa idade.

Cada um tem seu tempo.
elas respondem
anônima
31/05/2020 14h51
Casamento não e sinônimo de felicidade. E sinceramente acho tosco casar tão cedo, ainda qro viver muito e me aventurar por aí antes de pensar em casar.
31/05/2020 14h44
Se comparar a outras pessoas é umas das coisas mais prejudiciais que você possa fazer com sua saúde mental.
Cada pessoa é um mundo a parte, tem seus anseios, desejos e expectativas diferentes..
Não se cobre tanto, respeite seu tempo.
anônima
31/05/2020 14h45
Eu tenho 24 anos e não quero me casar nem tão cedo.. casar é problema.. só é bonito nos filmes rs não tenho pressa nenhuma pra isso
31/05/2020 14h48
Pare de ser comparar vc ainda é muito nova
31/05/2020 20h18
Akakakakaakak muita responsabilidade, ser dona de casa, nossa, que massa, só que não.
31/05/2020 16h15
E vc queria isso com 21 anos? Misericórdia.
Vai aproveitar sua vida e para de se comparar com as pessoas, a vida é muito mais do que casar e ter filhos. Cada um tem seu tempo...
31/05/2020 16h10
Entendo, mas olha, 20/21 anos é cedo, sabe? Acho que não é você que ta tarde. Sua amiga que foi cedo demais kk
Tenho uma prima alguns meses mais velha, casou e algum tempo depois engravidou. Eu até agora nem namorei. Entendo a sensação e tbm sei que provavelmente você não quer sentir isso. É ruim sentir? Lógico, mas o principal é que a gente percebe e não quer sentir. Mas sobre seu caso, 20/21 anos é nova. Como eu disse, acho que ela que está "cedo", não você que ta tarde.
31/05/2020 14h49
Kkkk Jesus ...
Angustia por isso 21 anos e 2 filhos?
31/05/2020 14h53
Se preocupa com o que vc tem para conquistar, ficar observando coisas assim e se comparando causa mais angustia. Relaxa, se não aconteceu é pq ainda não é o tempo.
anônima
31/05/2020 17h32
Você ainda é jovem, tem muito para viver.
Mas o primeiro passo, é não se comparar com os outros, cada pessoa tem seu tempo.
31/05/2020 19h02
Vc é a sua amiga? Não. Então pronto. Cada um com sua vida, ngm é igual ngm. Deus me livre filho e casamento, mulher!
anônima
31/05/2020 20h09
Nossa, você ainda é jovem e tem muito que aproveitar, imagine as privações e solidão que iria ter por causa de filhos e marido, aproveite a juventude e vá se divertir, aproveitar a liberdade
anônima
31/05/2020 20h13
Se é o que você deseja, procure um homem com as mesmas vontades. Mas, antes, reflita sobre a origem desse desejo. É genuinamente seu mesmo ou é só influência dessa amiga?
anônima
31/05/2020 20h39
adota 2 filhos
anônima
31/05/2020 21h56
Amadurecendo a ideia de que tudo tem seu tempo, e o fato dela já ter construído uma família não faz com que ela viva uma vida perfeita e seja 100% feliz ou mais feliz que você. Aprenda que sua felicidade não estar no que você pode ter e sim no que você pode ser e é.
31/05/2020 22h03
Não é uma regra! Pare de se cobrar e seja feliz do seu jeito!!!