Eu quando estou só em casa, gosto de andar de cueca pela casa.

eles perguntam
2 1
elas respondem
20/07/2014 16h55
Eu adoro dormir. C/ gente ou casa vazia, adoro dormir!!!
20/07/2014 18h55
Não, não faço nada demais, além de ouvir música mais alto do que o habitual.
eles respondem
anônimo
19/07/2014 00h50
Quando era mais novo, vixxx, fazia tanta merda, hahaha, bebia a cachaça do meu pai escondido, que ele e minha mãe usavam para fazer caipirinha aos finais de semana hahaha, andava nu pela casa, e as vezes rolava até uma bronha hhahahaa, assistia pornô na TV hahahaha, e via nas revistas, hahahaha, DVD e tal... tomava banho de porta aberta, bebia agua direto do bico da garrafa hahahaha, brincava de médico com a minha vizinha (irmã de um amigo meu) hahaha, nossa tanta coisa vey hahaha, ai cresci, morri!! hahaha, hoje não faço nada disso, acho que evolui cedo demais, haha, hoje em dia não faço nada mais de diferente, escuto musica alto, canto, fico as vezes dançando, pois como danço horrivelmente é melhor que ninguém veja hahaha, só isso kra, sem muitas coisas... e muitas vezes assisto filme, pq sinceramente, assistir filmes com meus pais em casa, não dá, eles conversam muito e não dá pra prestar atenção no filme, hahaha, principalmente minha mãe!! Speaker!! hahah