Nosso papo é bom mas os gostos são muito diferentes :(

elas perguntam
0 2
elas respondem
31/05/2020 16h16
O meu é tipo assim, até agora estamos juntos a 3 messes
31/05/2020 16h46
As chances de dar certo diminuem bastante, em casos assim, infelizmente.
Acredito q o ideal em um relacionamento é o casal ter uma sintonia, e uma compatibilidade de ideias, assim a relação fica bem mais leve. Se a pessoa for o oposto, fica muito difícil de manter.
Vcs terão muitas decisões importantes para tomarem durante a vida, e como não possuem uma linha de pensamento parecida, provavelmente vai ser difícil chegar em um consenso, o que pode gerar uma frustaçao, em ambos
Mas se vc acha q vale a pena se arriscar...