Me: estava de boa com o boy no motel aí ele pagou e recebeu algumas balas né aí ele me deu uma eu abri a bala e caiu no chão e botei na boca KKKKKKKk depois que lembrei q estava no motel

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
31/05/2020 16h33
soltei aquele gás do mal quando tava com a mina kkkkkk
anônimo
31/05/2020 16h18
Vou contar o meu com uma menina
Na minha primeira vez kkkl , eu estava nervoso pra krl e digamos q na hora de colocar.... Eu errei o buraco.
Tlgd q dói, mas foi sem querer, juro.
anônimo
31/05/2020 16h36
Pqp! Pegar bala do chão é foda.
elas respondem
anônima
31/05/2020 16h58
Uma vez peguei óleo aromático pra fazer massagem no cara e sem querer derrubei o óleo quase todo no cabelo dele kk o cabelo dele ficou todo brilhoso
31/05/2020 16h16
Kkkkkk se assoprou e soltou um " mata engorda" tudo bem Kkkk