há quase 2 anos, eu tive um caso com meu primo de 1 grau. Aqui onde moro somos eu minha sobrinha, minha irma e minha mae. As vezes tem minha prima e minha outra sobrinha. E nessa epoca, meu primo tava morando aqui.
Um belo dia, ele pediu pra ficar, so que foi do nada, ele nao parecia interessado em mim antes, discutiamos muito e as vezes passavamos tempo sem se falar. Na verdade, ele soube que eu tava afim de uma pessoa e se adiantou eu creio. Eu relutei em me envolver mas cedi por um tenpo. Afinal sempre o achei atraente, eu apenas respeitava quem ele é. So que com pouco me saí dele. Nao era uma coisa bacana. Era sem paixao, sem calor. Não tinha sentimento, beijo, abraço, conversa. Ele nao era carinhoso. Era algo furtivo e eu nao gosto pq fico tensa e assim nem o sexo vale a pena. Coincidiu dele viajar, e eu aproveitei e nao quis mais. Ao retornar 3 meses depois, ele queria continuar e eu disse nao. Saía fora! So que ele insistia em continuar. Me agarrava, tentava me fazer ceder! Depois de uns fora, ele parou por uns meses. Nao falava comigo e quando acontecia ainda me tratava mal. Só que eu viajei e após retornar, ele voltou a tentar. Porem o que antes acontecia com ele sobrio e pior ainda bêbado. Agora acontecia com maior frequencia com ele bêbado. Ele nao mora mais aqui, e quando aparece, as vezes é apos ter bebido , e começa a me agarrar, tentar me fazer ceder. Algumas vezes, no auge da bebedeira, ele foi ate agressivo e recentemente me estuprou. Ninguém da nossa familia sabe disso. Apesar que no episodio do estupro eu precisei contar a alguém, eu fiquei muito deprimida. Ele sempre diz que vai parar, porem sempre torna a fazer. Especialmente quando bebe. Por questoes pessoais nao tenho como impedir que ele venha aqui. Eu nao entendo isso dele. Eu ja dei tanto fora nele, ja bati, ja discuti e nada! Ele é gato e tem um monte de mulher pq insistir na que nao quer?? Ja tem quem ache que ele sente algo, mas eu ja perguntei e ele negou. Diz que é só sexo

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
31/05/2020 17h02
Eu não sei de nada. Vc tá mais contando uma história do q pedindo ajuda, pode um desejo durar tanto, desejo teu ou dele
elas respondem
anônima
31/05/2020 16h55
"Algumas vezes, no auge da bebedeira, ele foi ate agressivo e recentemente me estuprou. "

Como assim? Se ele te estuprou devia denunciar
31/05/2020 16h58
Como é que mora 5...6...mulheres na casa e o cara chega bêbado, te agarra e estupra e ninguém faz nada?