Se usa camisa do PSG, é certeza.
anônimo
31/05/2020 17h03
Pergunte se ele torce para o São Paulo
anônimo
31/05/2020 17h19
Pergunta se ele gosta de futebol
anônimo
31/05/2020 17h22
Tens que vc percebe pelo jeito de andar , falar, se vestir
anônimo
31/05/2020 17h29
Alguns poucos pediriam pra ele falar "chiclete" kkkkk. Não sei como direito, obs.
31/05/2020 17h26
Chama ele pra assistir um jogo de futebol. Se ele não topar, é gay. Se topar e ficar mais interessado nos jogadores que você, é gay. Se não souber explicar a regra do impedimento, eu gay.
anônimo
31/05/2020 16h58
Olha essa é a parte mais dificil filha, pq tem caras que são bem machão
então tu olha pra ele e vê a cara de Hetero matador dele, ele é assim é o geito dele, mais ele gosta de outras coisas.

inclusive esse tipo odeia os afeminados e os afeminados querem transformar esses em afeminados tbm ai o bixo pega entre eles rola uma briga danada é tipo guerra civil

já tem aqueles que de cara fala tudo sem falar nada

Segundo eles, o cara que só vive postando fotos sem camisas nas redes é gay
pq quer exibir o corpo

já tem aqueles que parecem que são
mais tão longe de ser kkkkk

enfim é uma viagem tudo isso
anônimo
31/05/2020 17h16
Tem uns que é fácil sacar só pelo jeito de vestir ou se arrumar.....
31/05/2020 17h20
senta na rola dele, se ele gritar credo ou ai q nojo é gay
anônimo
31/05/2020 17h02
Só vc pedir pra ele chupe a buceta .. haha
anônimo
31/05/2020 17h08
Diga que você conhece uma pessoa que está tendo um interesse nele.
Se ele perguntar quem é. Caso seja você , se descreva.
Talvez perguntando, lógico que pra chegar nesse nivel de intimidade teria que sonndar muito.
anônimo
31/05/2020 21h49
Se ele faz musculação, no mínimo deve curtir brotheragem
31/05/2020 22h26
Ele da o bumbum pra algum outro cara em ambientes públicos... (Eu mesmo hihi)
anônimo
31/05/2020 22h31
Jogador de Lol, FF e afins.
anônimo
31/05/2020 23h55
Pelo jeito de andar.
elas respondem
anônima
31/05/2020 17h00
Se ele come pão sem casca ou senta no meio da barca vc já sabe
31/05/2020 17h26

Difícil saber com certeza, alguns gays disfarçam e escondem muito bem.
31/05/2020 23h37
Indícios:
- Observa os gostos musicais dele: se ele tem grande fixação por Lady Gaga, Beyoncé e divas do pop semelhantes é um sinal de que é gay.
- O jeito de sentar: veja se ele senta largado como um macho e de perna aberta ou se ele senta todo recatado e de bunda empinada igual uma mulher.
- A voz: Veja se ele fala de um jeito delicado.
- As mãos: observe como ele movimenta as mãos, se parece jeito feminino.
- Veja se ele elogia sexualmente outros homens e se fica olhando com desejo pra eles.
- O cabelo: geralmente gays tem muito mais cuidado com o cabelo do que heteros.
- Se ele segue muitos homens gays no Instagram que tiram fotos sem camisa é um sinal que ele é gay.
- A maioria dos caras gays sorriem demais, gargalham, são escandalosos.
- Outro sinal é quando o cara assiste pornô gay.
31/05/2020 23h48
Tem que ter um dispositivo interno chamado de "GAYDAR". Se não tiver, fica bem difícil de identificar.