vejo as pessoas postando fotos viajando e namorando e me sinto desanimado com tudo! é normal isso?! hoje em dia parece que só gente linda e rica que são felizes mesmo.kkkkkk

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
16/06/2020 18h58
Fakelios
anônima
31/05/2020 16h56
Quem tá viajando nessa quarentena?
31/05/2020 17h00
Eu ficava assim, principalmente, quando usava o Instagram. Não é normal e também não é nada saudável. O problema é você ficar comparando a sua vida com a de outras pessoas.
31/05/2020 17h01
Tudo fingimento, obviamente só mostram as partes boas.
Exclui esse trem e vá viver.
eles respondem
anônimo
31/05/2020 16h58
Nas redes sociais todo mundo é feliz e ostenta, na vida real da mesma é bem diferente, não acredite em tudo que vê
anônimo
31/05/2020 17h03
apaga isso que já se venceu
quase ninguém usa facebook depois do vazamento de dados
mais se vc fica assim
provavelmente vai ficar com outras redes
recomnedo ficar só com whatsapp
ou superar essas coisas

eu mesmo não sigo quase ninguém