O que ele tem de diferente dos outros?
O que você viu nele?

eles perguntam
7 2
elas respondem
31/05/2020 17h30
É mais fácil dizer o que ele não fez. Eu confesso que na época eu estava carente, meu grupo de amigas conversando com garotos, perdendo o bv e a virgindade, os assuntos já não eram mais os mesmos, eu me sentia um 0 a esquerda por não está vivenciando essas mesmas experiências e poder compartilhar com elas.
Então eu fui na internet e comecei a conversar com homens aleatórios, conversava pelo Skype até que encontrei alguns legais e ele, eu nunca tinha conversado com um homem antes por sentir atração, por mais que tenha sido virtualmente, o meu primeiro encontro posso dizer que foi com ele.
Era ele que me deixava com frio na barriga, me fazia ri, me sentir desejada. Raramente falava sobre ele, sempre o assunto em evidência era eu. Como eu estava, o que eu estava fazendo, por que isso por que aquilo... com ele eu não tinha preocupação de fazer o certo ou o errado, ele me deu tanta liberdade que eu me sentia parte dele.
anônima
31/05/2020 17h32
Ele é inteligente, nao no sentido de so tirar nota boa mas no sentido de saber o que fala, ter opinião própria. Não é exatamente um problema se a opinião for a mesma de outras pessoas, desde que a pessoa tenha essa opinião pq ela chegou a essa conclusão, não pq "foi na onda" sem pensar.

E me tratava de um jeito com muito respeito, tipo um cavalheiro.
31/05/2020 17h42
bebeu leite na live presidencial
anônima
31/05/2020 17h55
obs
31/05/2020 17h57
Eles foram educados, inteligentes e me fizeram rir.
31/05/2020 18h30
Ele me entendia, é sincero comigo, era engraçado, gentil e não me demanda mais do que eu oferecia
31/05/2020 18h35
Nem eu sei ksksksksjsjs eu pensei que ele fosse gay quando eu conheci ele, ele tem um bigode e é gordinho, mas achei ele tão lindo... Ele é confiante, legal sem forçar, é ele mesmo... Ele enche o caneco sem dó... Tem um papo legal, usa uns óculos legais... Não é o homem ideal para se ter um relacionamento pq sou monogâmica e ele não. Então, eu gosto dele, maaas pra mim tanto faz. Ele não é o homem mais lindo e nem temos muito a ver em sentido de gostos, mas eu gosto dele.
eles respondem
anônimo
31/05/2020 17h09
A ilusão tem conta aqui no elaele?
pq eu quero ver a resposta dela sobre isso
anônimo
31/05/2020 17h41
Obs