acabei de levar um fora no face de uma gata que me chamou pra conversar ainda. acho que ela viu minhas fotos e perdeu o interesse!kkkk ultimamente eu só levo fora de todas! é normal isso? dizem que devo esperar e que um dia alguém chega mas acho que não mesmo! pelo jeito vou morrer sozinho mesmo. o que eu fico mais puto é que pra uns é fácil, todos meus amigos tem alguém e ainda ficam me zoando que eu não tenho ninguém. esses dias uma amiga linda e rica disse que eu to precisando de uma namorada mas nenhuma mina me da chance.kkkk é normal só levar fora ou eu que sou muito feio? gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
31/05/2020 17h22
O problema é que você é feio e chato, e isso complica.
01/06/2020 10h50
Talvez seja a sua abortagem, acho que você é um pouco emocionado.
anônima
31/05/2020 17h19
31/05/2020 17h35
Já vi pessoas mais feias namorando. E você não deve ficar esperando porque nenhuma mulher vai cair no seu colo. Eu já disse para você parar de se fazer de vítima.
anônima
16/06/2020 18h57
Fakelios
anônima
01/06/2020 10h39
Te falta ódio (postura)...Klebinho kkkkkkkkkkk
anônima
01/06/2020 11h13
Você parece o Eduardo Costa, sorte que ele tem muito dinheiro e consegue comprar as namoradas dele
Mas já vi gente pior se casando
anônima
20/04/2021 01h00
Anonima Doiiiis

feio não é, mas te falta papo
Primeiro que não é mina é mulher ou moça
segundo nunca fique reclamando da vida ou dos foras que voce leva para outras mulheres, passa a impressão de homem mole ( eu sei que voce faz isso)
terceiro escolhe uma mulher no seu nivel de beleza
eles respondem
anônimo
01/06/2020 10h47
Rlx , meu chefe!!
É so tu ter uma conversa bacana e que desperte interesse nas mulheres , sério. Tem muitas q veem pela aparência, assim como tem muitas q procuram pelo jeito e postura do cara. :)
Boa sorte e sucesso , manoow! :)
anônimo
31/05/2020 17h27
Vc é feio pra porra
31/05/2020 17h33
Normal

Nunca levei fora porque nunca tentei nada
anônimo
20/04/2021 00h51
Vc é lindo!
20/04/2021 10h03
Acho normal