Tu gosta da pessoa, e tenta ajudá-la, fala o que pensa e mesmo assim, ela prefere dar ouvidos a opinião alheia.
Eu devia me sentir assim?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
31/05/2020 17h27
Nesse tipo de situação algumas pessoas só ouvem mesmo o que querem, não exatamente a sua visão sobre a coisa. Não é culpa sua, se alguém pede a sua opinião cabe a ela ouvir, analisar e repensar de acordo com o que você falou pra ver se ajuda de alguma forma, você só dá a sua opinião, se preocupe em ser sincera nesses momentos, só.
elas respondem
anônima
31/05/2020 17h26
Não se sinta ofendida por ela não te ouvir.. o que importa é que você tentou ajudar.. se ela não te deu ouvidos.. deixa ela pra lá