Curiosidade.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
31/05/2020 17h57
Se for vim, vem já com a certeza de emprego. Vir pra procurar emprego não vale a pena. Aqui temos muitos desempregados residentes que já competem pelas vagas de emprego. E em algumas cidades, o custo de vida é bem alto. Florianópolis, Balneário Camboriú, Itajaí são exemplos de cidades que tem o custo de vida elevado. Criciúma, Tubarão, Lages, Laguna são cidades relativamente grandes mas que tem o custo um pouco menor. Lages é bastante frio no inverno e bastante quente no verão. Joinville também é cara para morar, é a maior cidade do estado. Não sei o custo de vida de lá, mas deve ser alto também. E é uma das cidades com maior criminalidade. Tem cidades do oeste também, que são relativamente grandes, voltadas ao agronegócio. Grande parte agricultura familiar. Atualmente passam por longos períodos de estiagem.
elas respondem
31/05/2020 17h49
sim lá tem uma quantidade maior de homens que possuem pênis rosa
anônima
31/05/2020 17h41
Se vc não for uma mosca morta vai ter oportunidades de emprego em todo lugar
31/05/2020 17h42
Sim, pelo menos aqui em Florianópolis e algumas outras cidades que eu conheço, viviam sofrendo com a falta de pessoas disponíveis.
Agora na pandemia eu sinceramente não sei. Talvez demore um pouco para as coisas voltarem ao que era antes.