Muita baba, escorrendo por tudo mesmo; atenção especial na cabecinha, com chupadas, beijos...; bate com ele na sua cara; fazendo cara de safada o tempo todo, tem que ter aquele sorrisinho de tarada também; chupe até a base (se conseguir); chupe e masturbe ao mesmo tempo; bata uma punheta, comece devagar e vá aumentando conforme ver que ele está ficando mais excitado.

Algumas variações para o oral: deitados na cama; ele em pé e você ajoelhada; ele sentado no sofá e você ajoelhada (essa dá uma ótima visão no olho no olho se ele estiver bem relaxado num sofá largo).
anônimo
31/05/2020 18h13
Perguntou pra pessoa certa, chupa as bola primeiro depois segura na base do cassete dele sobe é desce com a mão é com a boca nele, bate no rosto cheira beija se às bolas tiver durinha é pq ele tá querendo gozar
31/05/2020 18h17
Desce molhando e sobe secando
anônimo
31/05/2020 18h27
Tem que engolir tudo
anônimo
31/05/2020 18h53
De nenhum jeito
31/05/2020 19h16
Não curto muito receber :/
elas respondem
31/05/2020 18h04
Cada um tem sua técnica, vc tem que descobrir a sua.

Mas o lance é boca de veludo e de rio.
31/05/2020 18h16
Sla, eles gostam que enfie até a garganta... Deus me dibre
anônima
31/05/2020 18h54
Faça com vontade , olhando nos olhos e com cara de safada já é um bom começo rs