2.13K  10/01/2017 20h37

Por exemplo, vejo uma mulher atraente e fico a fim de fazer sexo com ela. O que devo falar pra ela? Como devo proceder pra ela aceitar fazer sexo comigo? Existe algum macete que só vocês, mulheres, sabem? Ajuda aí, pô.

eles perguntam
8 12
elas respondem
17/06/2016 18h27
Mais um sexista no mundo. Que situação!!! Em nenhum lugar do planeta existe isso de ver uma gostosa na rua e chegar " vamos fazer sexo" e a criatura ir de boa. Me diga em que página do livro "Alice no país das maravilhas" vc parou? kkkk
27/09/2016 21h27
Se vc não se importar em ser uma viciada que toparia qlqr coisa em troca de uma pedra... talvez vc tenha chances.
18/06/2016 00h02
Kkkkkkkkk vvc é gato? Tem conversa boa? Tem os dentes lindos? É educado¿ é do tipo que chama atenção de ambos os sexos a te adimirarem? É gentil? Não é sexista?
Se respondeu sim pra todas as perguntas você tem alguma chance..
anônima
27/09/2016 14h13
Vai pensando...
27/09/2016 14h25
Pra conseguir isso primeiro vc tem q ter uma intimidade com ela, e aos poucos com um bom papo vc propõe isso a ela. Não é simplesmente chegar e propor fazer sexo
10/01/2017 13h48
é bem difícil viu vão pensar que você é um maníaco
anônima
10/01/2017 16h46
Num puteiro cara, você consegue na hora.
eles respondem
17/06/2016 18h58
Vc esta assistindo muito filme porno...
27/09/2016 22h22
No minimo vão pensar que você tem aids
17/06/2016 17h49
Nenhuma mulher vai transar fácil assim com você cara..
anônimo
17/06/2016 18h58
Tem que ter muitaaaaa lábia.E as chances são bem raras.
Mas imagine o tipo de mulher que vai querer isso...
anônimo
10/01/2017 16h39
Chega na moça discretamente e fala que quer transar com ela, quem sabe depois de centenas de tentativas vc encontre alguma que tem fantasias de transar com estranhos e aceite dar prá vc. Tem mulher que tá morrendo de tesão mas não demonstra, tem que tentar, vc pode trepar ou se estrepar.
anônimo
10/01/2017 16h55
Se vc estiver em um Porsche ou Mercedes, tiver boa aparência e estilo, alem de ser gentil e boa conversa, suas chances aumentam muito, mesmo com desconhecidas. Experiência própria e de amigos em nossa fase 18-28 anos. E não tenho Mercedes nem Porsche, rsrs. Mas deu certo, principalmente nas férias tipo na praia ou em Campos do Jordão.
anônimo
17/06/2016 21h48
Só conversar, se a mulher for solteira e vc souber conversar, já era, e claro se tu tiver um pouco de beleza além da boa conversa, melhor ainda.
27/09/2016 14h28
Cara nao importa beleza ser boa pinta ter um corpo perfeito vc chegando com um camaro e com algumas notas de 100 vc nao so faz sexo com uma e sim com varias kkkkkkk boa sorte ai
06/11/2016 00h48
Vc esta assistindo muito filme porno...
anônimo
08/01/2017 22h42
Há chance existe mas é reduzida. Boa sorte!
anônimo
10/01/2017 20h26
Vc vai tomar mtos foras mas se tiver um determinado número de qualidades uma hora a bola vai entrar. Mas acho que seria mais fácil vc conseguir isso em uma Night, com bebida TD acontece mais fácil
10/01/2017 20h37
Rapaz, tem que dar uma cagada do caramba, uma vez eu tava andando na rua e vi uma gata, ela me viu e começou a dar mole, ai ela entrou num bar e fez um sinal pra min. Quando fui conversa com ela, ela era gpkkk ainda bem que ela cobrou barato mais foi sorte mesmo assim.kkk