Olá, eu namorei durante 2 anos, o relacionamento estava ficando muito ruim pois ela era muito controladora e tudo tinha que ser do jeito dela, sem falar de brigas inúteis e ameaças que ela fazia de terminar comigo caso eu não fizesse o que ela queria. Depois de tudo isso, ela brigou comigo e mentiu que excluiu nossas fotos das redes sociais. Fiquei muito puto e pedi término, pois fazia tempo que ela ficava de palhaçada e eu estava me cansando. Ela revelou que era mentira e que era tudo um teste blá blá blá. Eu não aceitei as desculpas e choros dela e resolvi terminar mesmo (afinal, ela MENTIU pra tentar me testar). Mandei todas as coisas dela pelo correio e durante o término acabei falando pra ela que ela poderia me readicionar no facebook, horas depois ela me mandou solicitação e eu aceitei, mas não conversamos desde então.
No entanto, mesmo que eu tenha escolhido isso, não consigo parar de pensar nela, mas eu, definitivamente, NÃO QUERO VOLTAR!! Eu ando obcecado por ela, entro no perfil dela pra ver o que ela postou e já suspeito que ela esteja se envolvendo com outra pessoa.
Até pensei em entrar no Tinder pra conversar com outras meninas, mas estamos numa quarentena e fico pensando no fato de eu não poder me encontrar pessoalmente com ninguém.
Que dicas vocês dão para superar um relacionamento dentro da quarentena?

eles perguntam
4 4
elas respondem
31/05/2020 18h02
Bem, não sei seu estilo de vida, nem aconselhar no que você tem que fazer.

Mas se mantenha ocupado, e não fique conversando com outras mulheres para preencher um espaço vazio que ela deixou.

Aproveite sua companhia, sofra, dedique seu tempo ao estudo ou alguma habilidade que queria aprender.

As vezes precisamos perder para sabermos o que realmente precisamos!

Melhoras.
31/05/2020 18h05
Vish, pior momento pra terminar, né? Tem nem como sair pra conhecer outras pessoas.
Mas o que você sente agora é só carência. Vocês tinham uma rotina, estavam acostumados um com o outro, então é lógico que você sinta falta. É tudo muito recente.

Eu acho que você devia deletar ela da sua vida de vez! Nem sei por que você ainda tem ela no Facebook.
E aí o ideal é se distrair. Parece bem clichê mas nem tem outro jeito. Vá ler um livre, assistir um filme, conversar com os amigos, jogar videogame, estudar. Qualquer coisa que te faça parar de pensar na ex.
31/05/2020 20h54
É carência. Se distraia,segue umas meninas bonitas.
E para de ver as fts delaaa,se n tu smp vai ficar assim.
31/05/2020 18h05
faça rituais wicca no quintal e assista pornografia japonesa
eles respondem
anônimo
06/06/2020 09h30
Ela fazia a pior coisa que uma pessoa pode fazer durante um relacionamento: ameaçar. Relacionamento é para ser pautado em confiança. Ameaçar acabar é a última cartada disponível, só feita se você realmente tiver consumido TODAS as opções, e REALMENTE estiver disposto a acabar. Dito isso, ela não estava pronta para manter o relacionamento e você fez bem em acabar com alguém que estava manipulando você.

Infelizmente para você, esse é um momento horrível para terminar um namoro, porque a principal coisa que alguém deve fazer após acabar é procurar seus amigos. Não poder encontrar os amigos durante a quarentena tornará o término um grande desafio para você, pois elevará seus níveis de carência afetiva, e fará você remoer ainda mais sua decisão.

Se quiser sinceridade, quebre a quarentena e procure seus amigos assim mesmo. É melhor se manter mentalmente são. A única exceção para isso é se você mora com um idoso. Neste caso, você não deve expor o idoso por razões próprias.

De qualquer forma, telefone para seus amigos, procure-os pessoalmente na medida do possível e beba com eles. Salvo por isso procure seus hobbies mesmo para ocupar sua mente. Mente vazia é oficina do diabo.

Não se obrigue a sair dessa de uma hora para outra. Não é assim que funciona. Términos são equivalentes a mortes, pois, em ambos os casos, você para de conviver com uma pessoa que era parte do seu cotidiano. Por isso nos dois casos você passará pelas fases do luto. Permita-se sofrer.

(Toque na imagem para vê-la inteira)
anônimo
31/05/2020 18h07
Relaxa, tu vai esquecer ela. E abre o olho e fica esperto com ela. Mulher quando tenta controlar tudo, é porque tá aprontando (traição mesmo) vai viver a sua vida, uma hora ela sai da sua cabeça.
anônimo
31/05/2020 19h23
Enche a cara de cerveja
anônimo
31/05/2020 18h02
Para de viadaji rapa