Antes de ficar com ele, a gente conversava todos os dias, depois do primeiro encontro, (rolou sexo) continuamos conversando. Só que depois disso alguns dias dps ele parou de me procurar. Fui atrás algumas vezes,ate que ele me respondeu. Trabalhamos na mesma empresa... Só que não no mesmo setor, então não o vejo sempre. Da última vez que eu vi, fui meio Fria com ele, apenas disse OI e baixei a cabeça. Fiz o certo? Ou deveria ter dado mais atenção?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
31/05/2020 18h33
O importante é o que rola no wpp.

Ficar com muita conversa em ambiente de trabalho pode ser constrangedor.
elas respondem
31/05/2020 18h25
Depois disso, o que aconteceu?