Conta aí sua experiência. Dói muito? Quanto tempo leva pra sarar? Tenho que extrair o siso pra poder colocar aparelho e estou com medo.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
17/06/2016 20h27
Já tirei, tire no máximo dois de cada cez. Dói um pouco depois, fica uma sensação de inchaço. O mais chato é que não pode comer qualquer coisa para evitar de entrar no buraco. Depois de uns três dias já melhora bem.
eles respondem
anônimo
17/06/2016 20h01
Sim.Não.Em uma semana tira os pontos eu acho.
anônimo
17/06/2016 20h36
cara,esse negócio de dente do siso é complicado.Eu ia colocar o aparelho,mas na época estava com dente do siso nascendo.Aí teria que extraí-los e eu n quis.Hoje com mais d um ano,n sinto dor nenhuma e n pretendo arrancar.Vamos ver se há a possibilidade de ter aparelho com eles.
17/06/2016 22h38
Sim. Tirei os 4 sisos em uma só operação. Doeu muito no tempo em que eu tinha os pontos na boca depois da extração. E pra comer era terrível também. Tinha que tomar remédios pra aliviar a dor. Mas quando tirei os pontos ficou beleza.