Estou falando dos q são praticantes. Kkkk.
Plmds.
Os q são vida louca são mais fáceis..mt fácil,tu n faz nd quase e tem.

elas perguntam
9 11
eles respondem
31/05/2020 18h39
Propósito diferente...
Acho que deve ser isso...
31/05/2020 19h02
São difíceis porque foram ensinados a serem assim.
A escolherem a mulher certa e que queira ter família e etc...
Eles são difíceis porque sabem que devem seguir aquilo que a família ensinou,mesmo sendo o que eles não querem muitas das vezes. Seguem a risca aquela coisa de casar virgem e etc. E claro que iriam existir casos onde os meninos e meninas que não iriam seguir isso. A menina porque ela iria querer experimentar aquilo que ela foi proibida durante a vida toda dela,ela fica curiosa em querer saber qual é o perigo de ter um namorado e também porque ela quer encontrar um homem para amar na adolescência. O menino por conta da fase da puberdade e também por curiosidade de saber o que é o sexo e etc. Não é qualquer um que consegue seguir isso.

Tudo vindo da educação que receberam e também da influência da igreja que seguem.
anônimo
31/05/2020 18h45
So vc abrir as pernas que eles vão cair em tentação, a maioria desses casais jovens de igreja provam o " fruto proibido".
anônimo
01/06/2020 11h43
Sei não. Uns conhecidos meus aqui ficam de falso moralismo falando de casar com mulher virgem, mas são tão rodados quanto pneu de carreta.
anônimo
31/05/2020 18h53
Você quer um religioso por que ele é todo certinho ?
31/05/2020 18h52
Somos difíceis mesmo. Não me entrego fácil
anônimo
31/05/2020 18h48
É mais fácil vc se sentir atraído por alguém que pareça mais com vc. Vc pensa isso pq não gosta de ir a igreja
anônimo
31/05/2020 18h47
Tinha fetiche nas crentes quando era adolescente. Kkkkk
Meu Ford...
anônimo
31/05/2020 18h45
Você se precisa se formar na faculdade do Evangelho para ter uma chance com eles.
elas respondem
anônima
31/05/2020 18h51
Ano passado um evangélico se interessou por mim, eu vi ele como um bom amigo, achei que nao daria em cima de mim e poderia conversar sem segundas intençoes mas pra minha surpresa ele começou a dar em cima de mim e o jeito que ele fazia era estranho, ele ficava elogiando o meu corpo o tempo todo, dizendo que meu corpo era perfeito, que eu estava no peso ideal, que eu era bonita kkkk enfim, eu acabei ficando bastante incomodada com os excessos e com muita pena pq perdi a chance que tanto queria de ter um bom amigo. Não se iluda tanto com homem de igreja, já vi pastor que deu em cima de menina de 15 anos e ficava transando com mulher da igreja sem compromisso, alem de vários rapazes que tinham namorada e eram da igreja e davam em cima de outras.
31/05/2020 18h45
Estilo de vida diferente. Quando se quer e não tem nada pra impedir, pq se privar???
anônima
31/05/2020 18h58
Alguns podem ser difíceis até começar a namorar, depois a maioria quer casar com um mês de namoro, para não pecar com fornicação.
anônima
31/05/2020 22h07
Eu sou religiosa e posso falar com convicção: não se trata dos meninos religiosos serem difíceis e sim, de que eles não se contentam com qualquer coisa. A maioria dos rapazes que eu conheço não se iludem com a ideia de ter prazer fácil e desfrutar da companhia de uma mulher por um tempinho x, eles se valorizam demais pra perder o tempo deles com meninas que não são compatíveis com eles e com os seus ideais.
31/05/2020 18h52
sim pq vc tem que juntar 300 reais para pagar a hora do programa
31/05/2020 18h51
É porque quem segue o que está escrito na bíblia, fazer sexo antes do casamento é pecado, "fornicação". Por isso, alguns relacionamentos (a depender da congregação), os namoros são entre as pessoas da igreja.
31/05/2020 19h10
Vc tá ansiosa com isso, deixa acontecer naturalmente Charlotte.
anônima
31/05/2020 18h55
Dê graças a Deus.
31/05/2020 18h45
Deve ser, a menina tem que religiosa no mesmo nível. Kk

Tá afim de algum?
anônima
31/05/2020 18h45
Eles só vão pegar as varoas indicadas pelo pastor
31/05/2020 18h44
Nunca me interessei por alguém que fosse crente, mas conheci uma menina que, por causa da crença dela e da família, só podia namorar caras que pertencessem à mesma religião que eles.