sou a favor de um golpe armado orquestrado pelo alexandre frota
votei em Sou a favor
eles respondem
anônimo
01/06/2020 00h57
Deixar o Brasil na mão desses incompetentes, ainda mais eles tendo poderes autoritários? Deixar o estado na mão da família miliciana, hipócritas, corruptos. Não, nunca. Se ele tentar fazer isso, vai terminar de assassinar o país.
votei em Sou contra
anônimo
31/05/2020 18h57
O Bolsonaro não tem a menor condição de fazer isso, e se tentar, irá falhar de forma abismal...

Entretanto, um golpe de estado comunista tem chance de dá certo e se sustentar.

Comunismo é uma praga judaica que tem suas forças e raízes muito mais poderosas e profundas que o mísero fenômeno brasileiro momentâneo e em falência chamado Bolsonarismo.
anônimo
31/05/2020 18h48
So apoio revolução socialista e comunistas nunca derrubaram democracias.
votei em Sou contra
31/05/2020 18h51
Apoio as mudanças, dentro da normalidade, mas sem violência, precisamos mesmo de mudanças urgentes. Nessas eleições quem sabe a coisa realmente muda
anônimo
31/05/2020 19h37
Putz, votei errado sem querer haha
Mas sou contra
votei em Sou a favor
01/06/2020 00h50
Totally.
votei em Sou contra
anônimo
01/06/2020 01h00
Não é golpe, é a aplicação do artigo 142, já previsto na legislação.
O que é ilegal são os meios utilizados na atual CPI das fake news, que parecem estar intencionados a derrubar o governo, nesse caso, sim, em um golpe. Na realidade, pouco importa se é um golpe ou não, o mais relevante é a decisão monocrática do STF contra a decisão menos monocrática e com certo apoio popular de interferir pelo artigo 142.
01/06/2020 02h19
Votei errado, sou totalmente contra..
votei em Não tenho opinião formada
01/06/2020 02h21
Depende do momento, no Brasil não acho necessário.
votei em Não tenho opinião formada