Os Anonymous acabaram de vazar imagens e documentos sobre a relação do presidente dos EUA com menores em 1994. Também estuprou uma menina de 12 anos e está envolvido com trafico humano/infantil, pedofilia e etc.

elas perguntam
8 5
eles respondem
31/05/2020 19h17
Tem que ver se é verdade mesmo ou é só a oposição inventando histórias...
anônimo
31/05/2020 20h07
Até que se prove a verdade...
anônimo
31/05/2020 19h11
Li parte da notícia é fala sobre Bolsonaro envolvido em tráfico infantil, agora vamos ver se são uns bardeneiros ou pessoas sérias. Espero que seja algo sério, não um grupo de mongóis partidaristas, porque as acusações são graves.
anônimo
31/05/2020 19h14
Nossa!!!!!!!
anônimo
31/05/2020 19h44
Minha opinião por enquanto é a de que eles parecem não estar bem intencionados, quando vão fazer a denúncia, o primeiro grupo de pessoas que procuraram impactar foram logo os jornalistas, por que será? Os jornalistas hoje em dia são bem intencionados? Isso seria algo como analisar os registros antes de alguma investigação ou perícia.
Apesar disso, há suspeitas do envolvimento do casal Clinton nessa rede do tráfico sexual infantil, vide Jeffrey Epstein, citado inclusive na lista, se não estou enganado (talvez seja até a mesma investigação, havendo alguma relação por conta de todos serem figuras influentes dos Estados Unidos). Encontraram recentemente uma mulher que acusou Joe Biden de assédio sexual com certas evidências para isso, como uma edição antiga de um programa em que ela participou, e ela alegou a data em que isso ocorreu com certa exatidão, além de ele ter feito uma alegação estranha sobre carinho em pernas de crianças na piscina.
anônimo
31/05/2020 19h07
Tem certeza disso?! :O

To surpreso aqui!
31/05/2020 19h08
Vamo vê se é um país serio, agora
31/05/2020 19h08
Estou acompanhando, mas acredito que acabará tudo em pizza por lá também, infelizmente
elas respondem
anônima
31/05/2020 19h06
Quero que o Trump tome no cu bem tomado e que se foda
31/05/2020 19h18
I hate this motherfucker.
anônima
31/05/2020 20h46
Não so o trump está envolvido nisso. Qro ver como irá reagir ~talvez, provando que está sendo injustiçado?
Será que tudo é um plano comunista, da esquerda, do vírus chinês para desestabilizar a grande américa?! :((
Veremos.
*Legal é acompanhar a resposta da colônia brasil ao que acontece na ''américa''
31/05/2020 19h12
Surpresa estou ? Nops.
31/05/2020 20h47
Eitaaa pega fogo!!!!!