Desde que essa pandemia começou eu tento conversar com ela sobre atitudes recentes que tem me deixado chateado, ela não fala comigo praticamente.
Até 2 semanas atrás a gente se falava todo dia, quando percebi a mudança tentei falar com ela, mas parece que ela não escuta o entende o que estou falando. A gente sempre conversou sobre problemas na relação; porém tentei conversar umas 3 vezes com a maior calma do mundo expondo meu ponto de vista, entretanto ela disse que estava passando por situações estressantes com a faculdade e outras coisas. Eu também estou lidando com esses problemas também. Estamos os dois em quarentena por que temos condições respiratórias que nos fazem sermos grupo de risco. Estamos a 5 meses juntos, quando a quarentena estourou foi meio complicado. Só queria que ela me escutasse pra podermos conversar direito sobre isso tudo. Até o fato dela não falar comigo sobre o que anda acontecendo tem me machucado, só que sempre que tento falar sobre ela me responde como se eu não tivesse entendido a conversa anterior ou fica parecendo até que estou lançando um ataque contra ela.

Eu gosto dela e não quero terminar, mas esse jeito distante dela nesse dias tem deixado as coisas complicadas.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
31/05/2020 22h01
Dê espaço pra ela
31/05/2020 22h06
Depende se ela já está assim a 5 meses, mas pra uma namorada, ela está bem inacessível.
eles respondem
anônimo
31/05/2020 22h08
Seja objetivo, sem longos textos ou longas conversas ajuda muito.