1.05K  17/06/2016 23h55

Oque acham ?
Trabalho de 8:00 ás 18:00 e ainda estudo a noite e estou achando super cansativo, estou sem vida social, trabalho igual escravo e de segunda a sábado. Chefe ''maltratando'' colegas de trabalho etc..
Sempre quis ser Policial, devo abandonar meu trabalho e apenas estudar ???

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
17/06/2016 20h23
Se vc tiver condições para se manter por algum tempo, acho que vale largar o trabalho.
17/06/2016 21h51
É como todos falaram, se você tiver como se manter sem seu trabalho, largue e vá atrás do seu sonho. Mas vou te falar, tem que ter muita disciplina e estudar de verdade! Eu também larguei o trabalho pra estudar é vivo em função disso, é muito difícil
eles respondem
17/06/2016 19h21
Até que vale a pena prestar um concurso, ainda mais nas condições que estamos. Mas tem que ter disciplina. E estudar bem antes mesmo de publicarem o edital do concurso. Assim as chances de passar são maiores.
17/06/2016 19h24
Se vc tem condições de viver sem trabalho, recomendo estudar.
Estou nessa situação, me preparando pra fazer mestrado, ou seja, não tem como trabalhar tanto e ainda estudar.
17/06/2016 20h06
Trabalhar e estudar é complicado. Eu gostaria de largar o emprego e me dedicar para concurso público. O problema é a incerteza de conseguir passar, visto que a área que eu quero oferece 1 a 2 vagas. É complicado. Eu trabalho das 7:00 às 16:48, e não posso me dar ao luxo de optar apenas por estudar. Emprego privado é uma droga mesmo. Cobrança excessiva, salário incompatível, desvalorização do funcionário, carga horária excessiva, falta de incentivo e oportunidade de crescimento (exceto quando se tem amizade com chefe), são características do emprego privado.
anônimo
17/06/2016 21h21
Compensa sim, pague todas suas despesas com cartão, crediário em lojas e coisas afins. Junte uma grana, precisa ser muito não, só o suficiente para te manter por alguns meses. E estude, vc terá, com certeza, chances de passar, visto que concursos para área policial (ainda mais se for militar) oferecem grande quantidade de vagas, no estado onde moro (SP), há concurso para policia militar todo ano praticamente, e conheço gente que estudava na mesma classe que eu no ensino médio, não eram bons alunos didaticamente, e hoje são policiais.
Vls
17/06/2016 21h44
Tem condição de se manter?
(SIM)
Investe no teu sonho que vai dar certo!

(NÂO)
Procura um emprego menos maçante e estude.
17/06/2016 22h50
Enfim tudo depende de sua condição financeira
17/06/2016 23h55
Cheguei na conclusão que irei apenas estudar. Obrigado a todos!