Seguinte: trocando vídeos de putaria com uma ex, ela me disse q aquele vídeo ela já viu e disse o nome da atriz...

Ela disse q mandaram p ela no grupo , eu pedi p ela me add, e ela disse q la a adm só aceita pessoas q vão p as festas dela de putaria. Eu perguntei se ela já foi a tal festa e ela disse q sim e q so transou com um cara , mas q pode transar com mais se quiser. Ela disse q sou pica caseira, mas q iria pedir para me add.

Será q é vdd , ou ela tá inventando p sair cmg?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
31/05/2020 22h01
N entendi nd
eles respondem
anônimo
31/05/2020 22h02
Aproveita!!!