Desde que essa pandemia começou eu tento conversar com ela sobre atitudes recentes que tem me deixado chateado, ela não fala comigo praticamente.
Até 2 semanas atrás a gente se falava todo dia, quando percebi a mudança tentei falar com ela, mas parece que ela não escuta o entende o que estou falando. A gente sempre conversou sobre problemas na relação; porém tentei conversar umas 3 vezes com a maior calma do mundo expondo meu ponto de vista, entretanto ela disse que estava passando por situações estressantes com a faculdade e outras coisas. Eu também estou lidando com esses problemas também. Estamos os dois em quarentena por que temos condições respiratórias que nos fazem sermos grupo de risco. Estamos a 5 meses juntos, quando a quarentena estourou foi meio complicado. Só queria que ela me escutasse pra podermos conversar direito sobre isso tudo. Até o fato dela não falar comigo sobre o que anda acontecendo tem me machucado, só que sempre que tento falar sobre ela me responde como se eu não tivesse entendido a conversa anterior ou fica parecendo até que estou lançando um ataque contra ela.

Eu gosto dela e não quero terminar, mas esse jeito distante dela nesse dias tem deixado as coisas complicadas.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
31/05/2020 21h52
Tomando uma atitude, chame-a para conversar, seja sério e direto, não faça rodeios, explane toda a sua situação. Diga o que lhe incomoda, como se sente e no fim, fale a ela como ela pode lhe ajudar a mudar isso, fazendo com que vocês juntos, salvem o vosso namoro.
31/05/2020 22h05
Você já tentou várias vezes, e pelo jeito daria mais resultado se você falasse com uma porta, me desculpe por falar assim.
Todos estamos passando por problemas nessa quarentena, mas uma conversa não mata ninguém. Até dá a impressão que ela não se importa se o relacionamento ir pelo ralo ou não.

Você já fez a sua parte, agora deixe-a sentir sua falta também. Quando ela perceber que pode acabar te perdendo, talvez ela acorde.
eles respondem
31/05/2020 20h07
Complicado mano!
Se eu fosse tu, eu já estava com tudo preparado para um término para dar um ultimato nela, fala ou rala. (Confessando para que se não tiver acordo tu vaza)

Más já que tu não quer terminar, eu aconselho você ignorar ela COMPLETAMENTE, do tipo não falar com ela em hipótese NENHUMA e fingir que ela não existe.
E se ela falar com vc, só concorda ou ignora tudo o que ela falar, e vc fala "tá bom" ou "ok" pra tudo.
anônimo
31/05/2020 20h05
Ou vc empurra isso com a barriga até onde der ou vc se afasta dela.

Se já conversou (mais de uma vez ) e continua a mesma aí fica complicado.