Segundo vocês mulheres, por que as mesmas traem seus parceiros. Quais são as causas e o que levarai você a trair o parceiro?

eles perguntam
6 4
elas respondem
31/05/2020 20h05
Traição é desvio de caráter independente se for homem ou mulher.
31/05/2020 20h08
A pergunta certa a ser feita é: Por que as pessoas traem?
Você questionando que as mulheres traem, até parece que alguns homens são flor que se cheire.
anônima
31/05/2020 20h02
Eu também queria saber
31/05/2020 20h05
Pra essa questão tá no caráter de quem não presta.
anônima
31/05/2020 20h31
Por que os homens traem as parceiras?
anônima
31/05/2020 20h40
não honram com seus compromissos ~igual cara q trai
eles respondem
anônimo
31/05/2020 20h08
Quando o cara não dá valor ele perde
anônimo
31/05/2020 20h05
"Mulher não trai, mulher se vinga." Em 10,9,8,7,6...
31/05/2020 20h07
Não sei, acredito que seja mais o caráter da pessoa, e não ser homem ou mulher.
Estava lendo agora algumas pesquisas e depende do caráter mesmo
31/05/2020 20h15
Pessoas buscam coisas que não encontram no casamentos/namoro.

1-Falta de carinho e afeto,com isso buscam trair seus parceiros para conseguir carinho e esse afeto que falta no casamento. Vejo que isso acontece com freqüência em casos de traições por parte de mulheres. Isso acontece quando o homem trabalha muito e ela fica muito sozinha em casa e sem atenção e carinho do homem que ama. Buscam na traição uma forma de "sair" daquela realidade dela.
2- O parceiro não satisfaz a mulher,então ela busca um outro que satisfaça ela e faça ela sentir o prazer que não sente com o parceiro. Seja porque ele não busca dar prazer pra ela ou se não,não aguenta ela ou se não, pode ser que ele seja muito mente fechada para fantasias,fetiches e etc.
3-Junção dos dois acima,um homem que não busca dar prazer pra ela e que também não dá carinho pra ela. Buscam prazer e carinho fora do casamento,um homem que consiga fazer ela se sentir bem.

Lembrando,isso são formas imaturas de sair de um relacionamento, uma mulher desesperada e carente faz isso. Desesperada pela falta de prazer e também a falta de carinho.
E claro que existem aquelas pessoas que traem por trair. Sem motivo algum... Só pelo prazer momentâneo.