1.01K  31/12/2020 10h07

Essa pessoa sou eu:
https://imgur.com/a/BwahxBm

Eu não sou de sorrir muito em foto, mas coloquei 2 sorrindo, até mesmo pra vocês verem e poderem falar se é coisa da minha cabeça que fico melhor séria do que sorrindo. Quando era mais nova, falaram pra eu tirar foto com alguém, aí a pessoa mandou sorrir, olhou e disse "melhor não". Pode parecer banal, mas foi o suficiente pra eu não querer mais sorrir em foto pelos próximos anos (isso aconteceu quando eu tinha, sei lá, uns 16 anos. Tenho 23 agora).
Sobre a personalidade, pelo que dizem, minha personalidade é mais fechada. Já ouvi mais de uma vez que não permito aproximação (isso não foi só sobre relacionamento amoroso, foi sobre amizade tbm). Enfim, eu sou meio tímida pessoalmente e devo parecer muito fechada.
Não acho que o fator beleza-aparência seja um fator determinante, pq apesar de eu crescer ouvindo coisas ruins a respeito da minha aparência, sei de gente que seria considerada feia(o) e namora, casa, enfim, então não acho que no meu caso seja "só" a questão de aparência.
Olhando assim, eu de fato parece mais fechada?
Como faço pra ser mais interessante, o que faço pra fazer a pessoa querer me conhecer mais, tanto na aparência quanto no jeito?

Podem ser sinceros, mas por favor, não zoem nem salvem (seja lá por qual motivo) as fotos.

Ah, sobre o corpo, sou magra, do tipo sem muito seio, coxa, bumbum, etc.

edit: do cabelo eu gosto, acho que é uma coisa bonita. Mas o meu "conjunto" parece não parecer tão interessante

elas perguntam
20 15
eles respondem
anônimo
31/05/2020 21h16
Que isso? Vc é gata, só falta autoconfiança aí. Talvez melhorar a roupa só. Pele linda, sorriso lindo, olhinhos repuxados. Cabelo afro. Não sério, te achei gata. Não ligue para opiniões negativas. Só se arrume, se maqueie para que vc se sinta linda e confiante.
01/06/2020 22h53
Primeiro sobre seu sorriso. Não tem nada de errado com o sorriso e sim com a qualidade do sorriso que vc consegue demonstrar. É algo que vc precisa trabalhar. Talvez quando se aceitar como alguém bonita será mais simples. Pois a primeira pessoa que tem que te achar bonita é vc mesma.

Vc não é feia. O único traço forte é seu nariz, "não é critica". Mas quando se muda um corte de cabelo, penteado e maquiagem vc tem que mudar em função de que ele não seja o mais chamativo no seu rosto dele. Pq é um dos seus traços mais fortes. Pense nisso.
Gosto muito do seu tipo de cabelo. Pode mudar o penteado pra valorizar mais, até deixar eles mais longos. Não precisa pintar. Vc é jovem e valorize a cor natural do seus cabelos enquanto pode e deixe pra pintar quando for por obrigação por conta de fios brancos.

Sobrancelhas use um formato que adeque bem o tipo de rosto que vc tem, que é ovalado e os olho, meio puxados (olhos bonitos, tente-os destaca-los). Sempre bom discutir isso com uma profissional na área. Mas não faça aquelas coisas permanentes. 99% dos homens não acham nem um pouco bonito. É possível deixar uma sobrancelha legal e de forma natural, sem aquelas tatuagens ou sei lá o nome que deixa td super simétrico, artificial e esquisito.

Roupas o que valorize seu físico e corpo. Não é só bunda e peito como disse na outra postagem em que me chamou. Desde que vc mantenha td proporcional, independentemente do estilo que usar ficará bonito.

Bom... não sou mulher pra fazer análises tão profundas e questões que entrem maquiagens e tipos de roupa. Mais saiba que vc tem muito potencial e já é bonita. Se valorizando e se achando bonita ficará ainda mais atraente. Espero ter ajudado.
01/06/2020 19h10
*Ah, sobre o corpo, sou magra, do tipo sem muito seio, coxa, bumbum, etc. (Gosto assim)
Pra mim vc e muito bonita :3 goste do seu sorriso
qual é sua altura?
sinceramente, vc nao deveria ligar para opinião alheia. Seja vc msm!!
anônimo
01/06/2020 17h41
Você me parece uma anônima de outra pergunta...

Muito gata, o único jeito de melhorar mais é estando do meu lado...

Agora serio.

Acho que seria bom você praticar coisas pequenas, como dar boa noite e bom dia toda vez que chega em algum, sempre com um sorriso, sorrir ajuda dar abertura para outras pessoas. Outra coisa é tentar conversar e parar de achar que alguém está calculando tudo que você faz, acredite, isso é mais coisa da sua cabeça.
anônimo
01/06/2020 17h45
Se torne rica,amore.
anônimo
01/06/2020 17h47
Garota, Vamos partir do início que as pessoas se atraem naturalmente. Quanto mais vc forçar ser algo que não é, você vai atrair tudo, Tudo de ruim
anônimo
01/06/2020 18h47
Compre uma BMW
31/05/2020 20h24

Moça bonita,moça bem feita... Moça formosa!
anônimo
31/05/2020 20h24
Sendo mais confiante e segura de si vai por mim isso faz diferença
anônimo
31/05/2020 20h15
Sinceramente, pra mim isso é relativo, não querendo puxar saco pra mim mas eu me considero atraente por ter uma expressão bem séria e também por ouvir isso de outras garotas, falando por mim, eu acho atraente garotas tímidas, que sorriem com o canto da boca, qualquer comportamento que demonstre seriedade.
(Resumindo, eu acho que quanto mais seriedade você demonstra, mais atraente você é)
31/05/2020 20h14
Vc tem os dentes lindos. E uma boa foto tem haver com ângulos e luz um bom enquadramento que te valorize. pesquisar na Internet tem conteúdo na Internet sobre isso.
31/05/2020 20h13
Moça, não tem muito segredo não!
É academia e trabalho de autoestima!
E caso vc não se sinta bem com o seu cabelo, tente fazer uma definitiva no salão!

Edit:
E talvez um aparelho, pq pelo que eu reparei, vc PODE ter um probleminha na mandíbula cujo a parte inferior (a mandíbula) é mais pra trás que a parte de cima que é o maxilar CONSULTE UM DENTISTA OU UM BUCOMAXILOFACIAL!!!
31/12/2020 10h07
Tenha dinheiro, muito dinheiro...
anônimo
31/12/2020 02h51
Nossa! Que linda!
10/09/2020 18h22
Confiança deixa qualquer um mais atraente
anônimo
10/09/2020 18h02
a foto não apareceu
anônimo
12/06/2020 11h12
Cara pra vc atrair uma pessoa vc chegue perto do seu crush ou pessoa que vc quer seduzir olhe pro nariz ,levante a cabeca e morda os labios dando um leve gemidinho ,pronto ele vai te amar pro resto da vida!
01/06/2020 17h34
Primeiramente, eu te sugiro que avalie se precisa mudar algo mesmo. É bom sim se arrumar quando a ocasião pede, e pode fazer muito bem pra si ter a ideia de que está se cuidando. Você parece simpática, uma menina do bem. E te entendo sobre ser mais reservada, as pessoas realmente puxam o saco com isso. Mas tem um monte de gente por aí como você (por dentro e por fora) e que gostaria da sua companhia, e tu não pode se cegar pra isso. Você é a soma dos seus pais, ou pelo menos se expressou em ti traços de teus antepassados. Você só é como é porque pessoas parecidas com você encontraram alguém. Pensa nisso.
Mas se depois disso você ainda pensa que quer mudar algo (o que eu acho que é desnecessário), você pode trabalhar na definição dos seus cabelos. Eles não são feios, mas você pode estilizá-los melhor. Pode ser só a foto, mas algumas mechas estão indefinidas. Seu sorriso é simpático, mas se ele te incomoda, procure um odonto quando acabar essa quarentena. Por último, use teus olhos ao teu favor. Procure sobre o formato e veja que maquiagem cai bem com eles. Boa força pra ti, e espero que encontra o que está procurando.
anônimo
31/05/2020 20h10
Não consigo ver manda no PV
anônimo
31/05/2020 21h29
Olha eu sou muito sincero, e geralmente não sinto atração por mulheres com seus traços mas vou te falar que eu te achei bonita, principalmente seus olhos.
elas respondem
31/05/2020 20h42
Vc é bonita sim, a questão que vc realmente precisa trabalhar, não é por fora, mas dentro de vc, levante a autoestima e o amor-próprio, e vc verá q se sentirá um mulherão sempre, independente do q qualquer pessoa diga.
No entanto, fisicamente o q vc pode fazer para ser mais atraente, é sorrir mais, ser simpática, ao meu ver seu sorriso é bem bonito.
Seu cabelo é maravilhoso, deixe assim como está.
Vc precisa de um toque a mais de feminilidade e maturidade no seu look. Pesquise sobre o seu biotipo e use roupas q valorizem o seu corpo e opte por peças mais adultas. Vc tem um rosto meigo e delicado, daí roupas nesse estilo te deixam com cara de adolescente. Além disso, vc poderia fazer um desing na sua sobrancelha, para destacar os seus olhos.
Tenho certeza q já deve ter gente interessada por vc mas vc ainda não notou.
anônima
31/05/2020 20h30
O mundo tá cheio de gente escrota, de verdade não tem nada de errado com seu sorriso. Dentes certinhos e brancos e é um sorriso bonito. Não mudaria nada em vc, te achei bonita. Tbm achei bonito o cabelo, n mude pra agradar aos outros e viver escrava de chapinha e progressiva.
Talvez o q te impossibilite de conhecer seja o fato de vc ser fechada, se vc andar com a cara amarrada e com a auto estima tão baixa as pessoas n se aproximam de vc por achar q vão levar um fora.
Vc é bonita, use e abuse desse sorriso e seja mais simpática e aberto q vão surgir pessoas interessadas em vc.
Só te indicaria usar make q acentua pontos fortes, tipo um batom rosa ou vermelho de vez em qndo e corrigir a sobrancelha.
anônima
01/06/2020 18h37
Só se for mudar o estilo de roupa, talvez algo que favoreça o seu biotipo de corpo, acessórios e tal pq de resto vc é uma gatinha
anônima
31/05/2020 21h08
Primeiramente, você é linda moça!
Segundo, seu sorriso é muito aberto e convidativo, embora mostre ele de forma tímida na foto.
O que eu te indicaria fazer era pesquisar algumas idéias de makes em tons terrosos, pois acho que combinará muito com você. Na boca sempre usar um gloss, desses sem cor e nem sabor. Seu cabelo deve ser lindo solto, mas ele em um coque bem alto ficará PER-FEI-TO! Invista também em iluminador a noite, nos lugares certos e sem excessos, por favor. E na vestimenta, siga a linha de cores terrosas, certeza que ficará mais linda do que já é. Boa sorte!
anônima
31/05/2020 20h19
Vc é muito bonita, amei o formato dos olhos puxados, mas você parece ser uma adolescente de 14/15 anos isso passa um ar de imaturidade, vc deveria usar maquiagem pra realçar sua beleza e vestir roupas adultas sem estampas infantis igual essa blusa da foto por exemplo, e o cabelo é bonito também, nem precisa mudar ele.
31/05/2020 21h18
Ai mana ,te achei bonita e pela forma q vc escreve,vc parece ser uma pessoa interessante sim.
Tenta sair maisss qnd passar a quarentena,ser mais extrovertida,se arrumar.
Eu to tentando arrumar namo tb mas tá tenso...a vd é q n tá fácil para ngm,mas seguimos plenas.
Usa batons mais escuros,vinho,vermelho e usa delineador preto e bastante rímel..investe em makes,acho q tá bom..
anônima
31/05/2020 20h20
Resposta foi apagada..
01/06/2020 22h56
Confiança mulher, isso sim é atraente!
anônima
31/12/2020 04h28
É clichê, mas vou dizer mesmo assim : nascendo de novo.
12/06/2020 11h56
Acho que vc precisa se sentir mais confiante, tente ser mais simpática, pois é um fato pessoas sorridentes atraem mais,vc já é uma moça atraente, só precisa acreditar nisso, tente se informar, seja razoavelmente culta para poder conversar sobre diversos assuntos e só isso mesmo.
12/06/2020 11h49
Não vi as fotos, não tem como dizer.
01/06/2020 22h55
Menina, vc é linda!
anônima
31/05/2020 20h31
Primeiro...seja atraente pra você, seja autêntica!! Quando estamos bem conosco ficamos mais confiantes e outras pessoas vão querer se aproximar. Sorria...se esforce pra isso, nem que tenha que treinar sorrir para o espelho.
31/05/2020 20h38
Vc é bonita, gostei do cabelo, mostra personalidade.
Mas assim, pra vc mudar, vc tem que saber o que te incomoda, só então vc poderá fazer algo pra mudar, não que que seja necessário, mas se isso ira fazer vc se sentir melhor, então mude.
01/06/2020 18h10
Você é linda. Não tem nada de errado com você e sim com os outros.
Entendo bem o que você passa, pois sou exatamente assim ( em questão da personalidade). Sou séria e tímida, mas não tento mudar o meu jeito, pq eu sei que se eu mudar, vai transparecer forçado...então a minha dica é ser um pouco mais amável quando as pessoas chegarem pra conversar, pq irá tirar aquela impressão do qual ela tinha sobre você.