1.28K  06/07/2020 15h28

Não sei o que acontece, se é azar meu ou se a maioria é assim mesmo - mas todos os homens que encontro são fúteis, burros, feios e não sabem tratar uma mulher como ela merece.
Eu sou maravilhosa e não aceito ser tratada como lixo. Quero um homem que se ajoelhe aos meus pés, que me adore como a Deusa que sou, que beije meus pés, que faça todas as minhas vontades, que me faça sentir a pessoa mais especial do mundo - mas esse tipo de homem aparentemente está em falta.
Vocês também tem dificuldades de se relacionar por causa dos outros?

elas perguntam
11 6
eles respondem
17/06/2016 20h54
Você tá confundido namorado com escravo. São coisas bem diferentes viu. E se for procurar um homem assim vai morrer sozinha vossa divindade.
17/06/2016 20h55
Encomenda no Mercado Livre, lá os produtos vem prontos pra usar.

Relacionamento é processo, e longo, de conhecimento e ajustes.
anônimo
17/06/2016 21h56
anônimo
17/06/2016 21h06
kkkkkkkkķkkkkkk chega de internet pra hoje
anônimo
17/06/2016 21h11
Tá explicado o porquê da solidão. Arrumar uma pessoa é uma coisa, querer um trouxa aos seus pés é bem diferente.
06/07/2020 15h28
Vc encontrará seu homem perfeito....e que te trate como merece. Homens assim existem. Continue sua busca e não desanime.
anônimo
17/06/2016 21h35
Por isso que sempre fui contra aqueles contos de fadas.
anônimo
17/06/2016 21h11
Parece a atormentada falando.
anônimo
17/06/2016 20h46
Se vc for tudo isso,saia do anonimo ou mande msg in box pra mim.KKKKKKKKKK
falar até papagaio fala,quero ver se portar como essa mulher que tu descreve.
17/06/2016 20h42
Sera q essa exigencia toda nao seja o motivo de vc estar sozinha ainda?
anônimo
17/06/2016 20h42
Eu não quero uma mulher desse tipo, e realmente espero que me perdoe, mas acho que rebaixa o nível da mulher. Estou sendo sincero.
elas respondem
Gs2
17/06/2016 21h19
De primeira pensei.. Pô, essa moça deve ser bem alta, hein? --'
Moça, nem quando éramos pequenas e brincávamos de barbie.. o KEN era tão perfeito assim --' kkkkkk
Deixa de exigência !
anônima
17/06/2016 20h35
Você não quer alguém para estar ao seu lado, vc quer alguém para estar aos seus pés como um súdito. Isso acho que vai ser quase impossível, se bem que há doido para tudo nesse mundo.

PORÉM, se vc se comunicou de forma equivocada que fez perde-se a real mensagem que vc queria passar que TALVEZ seja de alguém que não tem sorte no amor e que quer alguém que te faça se sentir especial, que te trate bem e que o amor, respeito e carinho se tornem RECÍPROCOS, aconselho vc a continuar sua busca, melhor nem busque, se cuida que um dia ele aparece.

Se vc quis expressar mesmo a primeira opção que mencionei, espero que vc não encontre vítimas.
17/06/2016 21h10
Olha miga, você pode procurar um escravo sexual num grupo de sadomasoquismo, se é isso aí que você quer, acho que se aproxima mais do perfil de homem que você busca :p
17/06/2016 21h04
Qual a graça de ter um homem assim, que vive nos teus pés?
anônima
17/06/2016 20h58
Eu passo por isso que você está passando,mas nem encontro eu tenho,não sou exigente e nem quero nenhum homem aos meus pés,quero um companheiro de verdade.O que me afasta dos homens em minha volta é a minha timidez que me deixa arisca com todo mundo.
anônima
17/06/2016 20h51
Um pouco.