Alguém aqui já fez isso?

elas perguntam
4 11
eles respondem
anônimo
31/05/2020 20h45
Não necessariamente uma romântica na minha visão, eu acho que o principal é a letra da música.
anônimo
31/05/2020 20h46
Um cara que eu gostava me mostrou uma musica do Sam smith - Stay With Me na sala e disse que era pra mim. eu todo idiota e iludido me apaixonei mais ainda e só ficava ouvindo essa musica
hj eu não usaria musica pra mostrar o que sinto por alguém
anônimo
31/05/2020 21h18
eu posto muita música romântica para minha namorada no instaram, ela adora
anônimo
31/05/2020 21h52
Lógico.
Eu nunca fiz isso.
elas respondem
anônima
31/05/2020 20h39
obs
anônima
31/05/2020 20h45
Pode, algumas pessoas usam músicas como indireta de que gostam de alguém, então tudo é possível.
anônima
31/05/2020 20h48
Ja usei músicas, com letras..
Baseadas, no q estava sentindo no momento..
anônima
31/05/2020 20h51
Sim, a arte existe por isso.
anônima
31/05/2020 21h10
Com certeza! E não, nunca fiz. Mas sabendo escolher bem a música e reparando se ela "conversa" com a situação que você vive e se ela fala exatamente o que você quer falar...
31/05/2020 21h16
Já usei como indireta, mas sei lá...acho que os homens não pegam a referência não. Pode até ser impressão minha e também de como você está entrosada com ele.
anônima
31/05/2020 20h49
Em se tratando de homem, pelo racional mais acentuado do q o emotivo, eles tem dificuldades de entender as indiretas nas entrelinhas. Tvz tenha q ser bem explícita e se seu objetivo n é se atirar no colo dele. Desista!!
anônima
31/05/2020 20h53
Sim
31/05/2020 21h09
Depende. Tem gente que curte só um estilo de música e nem por isso, estão o tempo todo apaixonados ou gostando de alguém. Porém e msm sendo uma preferência - individual - uma melodia/música também representa um/o estado emocional (influencia tb) da pessoa. Portanto e dependendo da letra, contexto de determinadas situações... pode, ser utilizada para expressar um sentimento, específico por alguém. Algo que n é incomum as pessoas fazerem.
Então, falando de música romântica, essa...
do Ed Sheeran, vem bem a calhar para esta noite!!
anônima
31/05/2020 22h55
Sim.