Apoiadores do Bolsonaro vs Não apoiadores?
Se acontecesse, qual lado vc ficaria?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
31/05/2020 21h48
Eu estive na Av. Paulista hoje, e os protestos estavam pacíficos até a aparição dos gados bolsonaristas. Se eles quiserem uma guerra civil, que seja. Não vão nos intimidar. Somos a maioria.
anônima
31/05/2020 21h17
Talvez, o brasil se encaminhe para o seu ''inverno árabe''. A colheita é obrigatória. Chega qse a hora de definir, no dia a dia, os ''comunistas'' e os ''não comunistas''. A ''guerra'' interna é essa e já começou há mto tempo. Só falta o estopim para ser oficializada. E uma série de conflitos serem cada vez mais recorrentes ~e corretamente ou não: relacionados a ''lados'' diferentes, especialmente, pelo caos economico, social qse certo.
31/05/2020 21h38
"que estamos se encaminhando" ai ui ai aiiiiiii
eles respondem
anônimo
31/05/2020 21h36
Velho eu tava pensando nisso hj a tarde
pelo que eu to vendo o povo tá passando dos limites
tão atacando até pais que não tem nada a ver
já pensou se isso rola uma guerra mano?

eu não to afim de servir o exercito não
lutar pra quem? pra quem não presta viver?
gosto do brasil, mais não dá pra lutar por um povo que não respeita ou ama
anônimo
01/06/2020 01h03
Eu realmente espero que não. É tudo o que o Bolsonaro mais quer. Desgraçado inútil.
01/06/2020 01h02
Ficaria em casa, quero brigar por político nenhum não, meu vei, rs.
01/06/2020 01h05
Ao lado da Democracia e dos direitos iguais para todos
01/06/2020 02h41
Na internet é uma guerra política, justiceiro pra todo lado, na vida real as pessoas estão pouco se fudendo, só querem ter uma boa grana e boletos em dia, ninguém tá preocupado se seu vizinho é petista ou bolsonarista.
anônimo
01/06/2020 08h06
Nunca. Ou pelo menos onde eu moro isso não será relevante
anônimo
31/05/2020 21h37
Guerra civil????
kkkkkkkk
Só no brasil q discussão na internet é comparável a guerra civil
anônimo
01/06/2020 01h05
Do lado que não quer guerras, os não apoiadores...
anônimo
31/05/2020 23h13
é possível