Encontrei uma mina no insta que achei bonita e tal. Puxei ideia com ela atraves do stories, e como ela mora em outra cidade ficou foda se encontrar. Em varios momentos dei cantadas nela e dei em cima dela.
Ela vinha com uns papos sobre ex e tal, como era pra um lance casual eu conversava de boa.
Ai ela voltou pra minha cidade e combinamos de nos encontrar. Ela desmarcou na primeira vez porque teve um compromisso, e marcamos de nos encontrarmos hoje. Ela acabou me dando bolo por conta de um desencontro, e depois conversei com ela, perguntei se ela nao tava afim de me conhecer, e ela falou que tava mas por conta de não combinarmos direito fodeu tudo.
Ate ai okay, mas dai veio uns papos sobre sexo e eu ja tava puto por conta do bolo. E ela veio falando de sexo com ex, mas veio falando de uma forma bem pesada... Ai falei que talvez não fosse legal a gente se conhecer e dei o fora nela, porque achei ela bem imatura.
Ai acho que ela meteu o louco. E falou que nunca tinha entendido que eu tava dando em cima dela. E que me considerava um amigo. E que alguem com interesse nela não ia aceitar esses papos sobre ex desdeo inicio.

Voces acham que ela meteu o louco so para sair por cima ou eu que devo ser mais direto quando abordar as minas?
Porque serio, achei que se eu fosse mais direto so faltava eu dizer com todas as palavras: quero te comer!
Parece que meu problema as vezes ta sendo conversar de fato com a pessoa e não mandar uma foto do meu pau.

eles perguntam
2 2
elas respondem
31/05/2020 21h25
Mas livrei.me do mal amem!
Pensa assim
31/05/2020 21h45
Mãos para o alto novinha, tu ta presa. Nem li, nem lerei. Grande demais o texto.
eles respondem
anônimo
31/05/2020 21h24
Eu sou bem direto com as pessoas
as vezes vou com calma pra não assustar
pq tem uns que mesmo vc falando "Eu te amo" já bate um ataque de panico na pessoa
31/05/2020 21h34
Talvez ela tenha só metido o louco mesmo