Será que vai ser bem mais fácil fazer sexo com uma mulher do que nos dias atuais? Se for, que venha logo a revolução feminista. :)

eles perguntam
3 8
elas respondem
17/06/2016 21h23
Não é banalizar o sexo, é quebrar esse tabu de que mulher precisa ser casta.
O que realmente importa é o respeito com o outro, pelo espaço do outro.
Parto do pressuposto de que, se não faz mal pra ninguém, que se foda o que cada um faz da vida.
17/06/2016 23h57
"Não é banalizar o sexo, é quebrar esse tabu de que mulher precisa ser casta.
O que realmente importa é o respeito com o outro, pelo espaço do outro.
Parto do pressuposto de que, se não faz mal pra ninguém, que se foda o que cada um faz da vida." [3]
Na verdade as feministas acabam escolhendo melhor com quem transar porq hj sao poucos os caras legais que respeitam o ser humano independente do seu gênero social.
anônima
29/12/2019 11h56
Já banalizou
eles respondem
anônimo
17/01/2017 01h34
Nunca entendi muito esse sistema de mulher tem que ser honrosa porque Deus mandou, olha eu sou cristão, mas sei que se o homem não se manter fiel a Deus, e rejeitar a carne, irá pro mesmo inferno que a mulher fornicadora. Sou contra a fornicação, mas sou contra jogar todo o peso do adultério na mulher, o homem também tem as mesmas regras da mulher, nenhuma vantagem diferente... agora mundanamente falando, tudo é permitido, até se casar com galinha.
anônimo
17/01/2017 03h59
pelo jeito que as coisas vão hoje em dia , é bem capaz ...
anônimo
17/06/2016 23h22
Elas vão escolher cada vez mais com quem transar. Fique esperto, pois se tiver que abrir a boca pra conseguir comer uma, será difícil.
anônimo
17/06/2016 21h59
"Não é banalizar o sexo, é quebrar esse tabu de que mulher precisa ser casta.
O que realmente importa é o respeito com o outro, pelo espaço do outro.
Parto do pressuposto de que, se não faz mal pra ninguém, que se foda o que cada um faz da vida." [2]

Muito te convém isso. O que buscam está além do sexo.
anônimo
17/01/2017 01h26
Afastar alguma pessoa da castidade sem banalizar o sexo é como esperar que a comida esfrie usando o microondas.
Escolha um.
Eu apenas ouvi pessoas dizendo "Não é esquentar a comida, é apenas colocá-la em um microondas ligado". Se isso gera agressão ou não, já é outra coisa, a mulher que banaliza o sexo não é uma criminosa, mas a irreverência que colocam em relação à castidade acarreta claramente na banalização do sexo, são duas coisas interligadas, não se faz uma sem deixar de fazer a outra, e isso é ruim para a utilidade, pois essa banalização acaba com a privacidade das pessoas, o corpo fica cada vez mais público e a aparência íntima, que apenas temos uma, não é mais tratada como algo especial, como um presente por nós mesmos, isso sem dúvidas diminui as utilidades.
Acho que encorajar isso é como encorajar uma pessoa ao suicídio, a pessoa durante o suicídio não faz mal a ninguém, mas perde utilidade. Por isso provocam incômodo, em geral, as pessoas que defendem o suicídio.
17/01/2017 09h08
Que nada. Logo logo a ficha das mulheres cai e elas vão ver que esse tal de feminismo e lixo é tudo a mesma coisa.
anônimo
29/06/2019 00h02
Talvez
anônimo
29/06/2019 00h05
Depois que ocorrer?
Te congelaram em 1.800, bonitão?