Eu peguei o celular do meu namorado a uns 3 meses atrás e vi que ele curtiu muitos vídeos de outras mulheres aleatórias de biquíni no App tik tok, fui e pedi que ele parasse pois me magoou aquela atitude, ele prometeu que não iria repetir, hoje depois de 3 meses eu peguei pra ver e lá estava uns 3 vídeos curtidos de mulher de biquíni, seduzindo e tal, foi bem menos que dá outra vez porém já tinha conversado, não falei nada sobre o dia todo e quando foi agora ele disse que ia embora chamei num cantinho e disse assim " olha eu sei que ficamos a semana toda sem se ver, mais é por que você diz que está ocupado com trabalho e estudos não é por que eu não quero fazer o meu papel de mulher pra voce" ele ignorou totalmente disse que eu estou fazendo acusações e que ele não fez nada que apenas vê vídeo de memes, e eu já sabendo de toda verdade mais não queria falar pra ver até onde ele vai com isso, foi embora bravo comigo e não quer responder minhas msgs. Ele me desrespeitou e ainda continuou negando mesmo eu já sabendo a verdade, olha se quer ver vídeos assim tudo bem veja, não precisa curtir eu acho isso bem chato pois nunca fiz isso, eu respeito ele ao máximo em todas as situações. Oque vocês acham que faço?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
31/05/2020 22h49
Se você considera um problema mesmo, acho que deve uma tolerância de 3 vacilos. Depois disso é cartão vermelho.
Eu uso essa regra de 3 strikes pra quase tudo e me ajudar a economizar muita paciência.
31/05/2020 22h58
E a atitude de mexer no celular, vai parar não? Ele não é seu filho, é um homem. Homem adora putaria, acorda. Por acaso ele está comendo essas mulheres aleatórias? Não, está vendo uns vídeos.

Nós somos diferentes, mulher gostosa, pornô etc pra gente é como fofoca pra vocês.
31/05/2020 22h17
ah vai a merda, porra
31/05/2020 22h25
Kkkkkkkkkkkkk segura que a corna tá puta
anônimo
31/05/2020 22h54
Você é doida manipuladora oq tem ele ver, meu vizinho é casado tem um bebezinho é ele vê pornozão com a mulher dele oq tem demais nisso, tinha um cara de 50 anos casado tava vendo foto de bunda de mulher, de alto naipe, deixa ele ver as taras dele, NÃO MEXE
31/05/2020 23h01
Muito moleque esse seu namorado e na minha opinião você deve sim mexer no celular dele a hora que você quiser, pois em um namoro não existe privacidade, quem não deve não tem, quer privacidade fica solteiro.
anônimo
31/05/2020 22h33
Termina com ele se não ta bom. Melhor do que ficar se incomodando. Mas eu acho besteira terminar por isso.
31/05/2020 22h34
Cara, acho que esses videos nao sao nada demais. Se ele ta curtindo a pagina de uma mina real, que seja dai de perto e tentando dar ideia nela, ai sim pode ser considerado um problema. Ou se ele tiver de papo com alguem.
31/05/2020 22h45
Em primeiro lugar vc não deveria mexer no celular dele.....quem muito busca acha merda.....se o cara só vê vídeos deixa ele em paz, pior a outra aí q fez uma pergunta q o namorado acessa sites gays e de acompanhantes.
Pelo menos o seu gosta do q vc tem entre suas pernas. É só vc conversar um pouco e tbm parar de olhar o celular dele!
elas respondem
anônima
31/05/2020 22h35
Aí gata, conversa com ele de novo se ele não mudar o jeito é terminar ou ter paciência
31/05/2020 22h57
Vc está insegura, ele mentindo, vcs não estão conseguindo manter um bom diálogo. E a segurança, confiança, verdade e dialogo são imprescindíveis, para a relação.
Acho q vc deve conversar com ele novamente, tente um abordagem mais tranquila, fale abertamente, exponha como se sente e o q acha disso tudo,e deixe ele expor os pensamentos dele também. Veja se chegam a um consenso e trabalhem, esse pontos q estão interferindo na relação de vcs. Se perceber q não vale a pena insistir então termine.