Eu sei que parece loucura mas quero saber se ainda sim há chances de ele dar um jeito de entrar em contato . Ele estava certo dos meus sentimentos e simplesmente relaxou , não foi traição mas estou muito magoada.. passei o dia chorando . Estou um pouco agitada com a situação, quero ajuda DE vocês

elas perguntam
4 2
eles respondem
31/05/2020 22h49
Ué, se ele entrar, bloqueia de novo.
31/05/2020 22h59
Alguém chama o hospício
anônimo
31/05/2020 22h48
Depende de quem ele é, se for seu namorado ele só está esperando um tempo para você se acalmar um pouco, logo ele entra em contato.
anônimo
31/05/2020 23h01
Ele é seu namorado?
elas respondem
anônima
31/05/2020 22h43
Acho que está muito desesperada, não espere muita coisa dos outros e principalmente de homem, mantenha os pés no chão. Acho que pode ter exagerado em bloquear já que não teve motivo sério aparente as vzs vc só está esperando demais, vá com calma e se não for recíproco simplesmente esqueça ele
anônima
31/05/2020 22h57
Primeiramente, esse homem teria que sentir algo por você. Depois é só o tempo pra dizer.