eles respondem
Claro que sim, não vejo problema algum, se não deu certo o relacionamento anterior da pessoa, eu não estava presente.
Importante é ter o respeito já que a criança tem um "Pai"
Não, sou muito novo(20 anos) e meu salário é baixo. Não posso me comprometer com alguém que tem responsabilidade demais no momento.
Sim. Por que isso não é problema pra mim.
Não vejo problemas nisso.
Sim, não tenho problema com essa questão. Inclusive admiro.
Um relacionamento sério não. Só ficar e tchau. Não quero cuidar dos filhos dos outros
tudo depende.
Depende da tua parceira(o), do filho(a), do Pai/mae da criança, das famílias, enfim...uma variedade d coisas devem estar alinhadas para dar certo.
mae solteira eu quero é distancia, e nao assumiria nao.
Não, não tenho planos pra ter filhos tão cedo
Não pq não vou curtir muito
Não por que sou novo, não gostaria de me envolver a nível amoroso, se caso desse certo e as coisas evoluíssem eu poderia me tornar um padastro, ou ter algum nivel de responsabilidade sobre a criança eventualmente, não é o que quero hoje.
Não sei. No me gustaria ser padrasto.
Eu tive um lance com uma vagabunda casada e com um filho de 6 anos. Ela falava que tava separada. Estavam mesmo brigados, mas ainda casados. Quando descobri saí fora imediatamente
Ambos os lados defendem que não gostam de se relacionar com alguem que já tenha filhos. De uma olhada nos comentários de video no Youtube sobre o tema, tem bem mais opiniões lá.
elas respondem
Eu sou a parte que já tem filho
Ninguém fala o lado ruim da coisa:
Nunca gostam das madastras. Não respeitam e você é culpada por tudo ... Você não pode mandar, você não pode falar com tom de autoridade; e dependendo ameaçam te dar um soco na cara.
Cara kkk Já. Ele tinha uma filha de um ano. Eu era a doida dos ruivos e meu sonho era ter uma menina ruiva, ambos eram... levei na boa e amava a menina.
Não, os filhos são sempre a prioridade e eu gosto de ser a primeira sempre então não daria certo.
Prefiro que não tenha. Pq geralmente a ex fica no pé.
Não seria um impeditivo, mas analisaria bem a situação
Não iniciaria. Não ter filhos, por isso não quero q filho alheio venha a se tornar minha responsabilidade seja em grandes ou pequenas coisas.
Depende do contexto.
Se o cara é pai presente, HOMÃO.
Se vive como solteiro descompromissado e acha que ter filho é só dar pensão, tou fora.
Se a ex- é uma doida, ficaria com medo. O cara precisaria me passar muita segurança.
Se for viúvo e o filho vive com ele, não vejo empecilho algum.
Se for viúvo e o filho não mora com ele, dependerá do motivo do distanciamento.
Já iniciei e não quero mais.
Não, prefiro evitar futuras desavenças
provavelmente não. Primeiro pq eu suponho q o cara pra ter filho seja mais velho (n necessariamente), e eu ainda sou nova e nunca curti caras mais velhos, segundo que almejo construir minha vida com a pessoa, nós juntos começando juntos..nesse caso ele ja tinha começado e n rolou, terceiro pq filhos dos outros pode ser problemático, mesmo q fosse da pessoa com quem eu estivesse.
De forma geral, sou nova, então esse tipo de situação não se aplicaria pra mim pq é algo q pra mim realmente n daria. Talvez se eu ja fosse mais velha, vivida, etc...se aplicasse mais. Como to começando a vida agora, quero alguem q tb esteja começando e faça isso comigo