Mulher sofre mais pressão social em casar e ter família, se ficam velhas solteiras já começam a ser chamadas de encalhadas e solteironas.
Felizmente muitas conseguem vencer esses estigmas e são felizes sozinhas ou se casam qndo e se realmente sentirem vontade e n com qlqr um só pra ter a fachada de casada.
anônima
31/05/2020 22h59
Não é o meu caso.
31/05/2020 23h01
Também não sei, não é o meu caso ,tenho total indiferença quanto a isso.
anônima
31/05/2020 23h42
Eu não. As vezes até agradeço
anônima
31/05/2020 23h34
Não conheço ninguém desesperada
anônima
31/05/2020 23h24
Pq são bobas
Nada melhor que ser solteira pegar quem quiser beber sair sem dar satisfação
anônima
31/05/2020 23h25
Porque vêem as amigas namorando aí querem fazer igual .. ou pq não gosta da própria companhia e quer um namorado pra ter alguém ao lado.. se elas já tiveram uns 27 anos eu entendo o desespero.. mas se for mais nova...
31/05/2020 23h23
Existem alguns motivos, esse é um deles:
▪︎Porque o corpo feminino tem um relógio biológico, principalmente, para aquelas que desejam engravidar. Os homens conseguem reproduzir até quando continuar subindo, com as mulheres não. Fora que algumas têm a menopausa precoce.
Para quem está de fora diz: É só adotar! Sim, você pode dar todo o amor a uma criança que não seja do seu sangue, mas algumas querem gerar seus próprios filhos, sentir ele crescer dentro delas, passar por todas as sensações de uma gestação.
anônima
31/05/2020 23h13
Pressão das outras pessoas, solidão
Eu nunca tive um namorado, mas todo mundo especula q eu sou lésbica, minha família é evangélica e ficam me pressionando pra arrumar logo alguém por causa de fofoca dos outros, e confesso q na maioria das vezes bate uma carência, ai eu fico desesperada
anônima
31/05/2020 23h08
porque não é só mulher, todo mundo faz planos de vida, nele incluem amor, profissão, e um namoro, um compromisso é algo que está dentro do pacote de encontrar uma pessoa para se passar a vida ao lado dela, é bom beijar, conversar, isso é do ser humano, seja homem ou mulher.
eles respondem
anônimo
31/05/2020 22h59
kkkk essa pergunta foi em relação a da menina, né?
31/05/2020 23h01
Porque instintivamente elas olham as balzacas choronas mal comidas peludas feminazis recalcadas e obesas mórbidas e MORREM DE MEDO DE TERMINAR ASSIM com uns 89 gatos.
anônimo
31/05/2020 23h02
Pq os homens tá tudo virando viado
anônimo
31/05/2020 23h01
Se bobear nem é namorado. É falta de uma pica só.
anônimo
31/05/2020 23h38
Ficam se comparando com o relacionamento fodástico que as amigas (ou conhecidas) ostentam na internet
anônimo
01/06/2020 13h32
Eu fico preocupado comigo,pois nunca tive experiências mesa área de namoro,ficar etc... Tenho 18 e sou totalmente virgem kkk
anônimo
31/05/2020 23h39
Pq elas querem muito alguém né