3.4K  21/06/2016 12h24

Vejo muitos homens complexados com a própria altura, e por isso acabam focando SÓ em mulheres muito menores que eles. Isso é triste e tem muita moça alta que pode estar afim de vocês, fica a dica :)

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
21/06/2016 11h11
Pessoalmente eu adoro mulher mais alta, mas tem que ser magra mesmo, tipo modelo. E eu ainda peço pra usar salto alto. Tenho 1,75, ela ficaria com 1,80 e poucos. Acho o máximo e não fico nem um pouco inferiorizado.
anônimo
17/06/2016 22h57
Houve um época em que gostava de uma garota ela era mais alta, no inicio me incomodava, até o dia em que ficamos juntinhos debaixo dividindo o guarda chuva sob chuva forte... desencanei disso desde então...
{edit} infelizmente não deu em nada...
17/06/2016 23h03
Nao teria vergonha nao...
17/06/2016 23h12
Nunca tive vergonha. Até porque uma mulher mais alta que eu é bem difícil de encontrar.
anônimo
17/06/2016 23h17
Nisso to tranquilo,pois é raro ver mulheres mais altas que eu!hahaha
19/06/2016 20h01
Nem um pouco.
anônimo
19/06/2016 22h10
Não tenho vergonha, tenho um 1,70 (cá entre nós descalço tenho 1,66 rsrs), Meus amigos são mais altos do que eu, fico imaginando a cara deles me vendo por aí com um mulherão (sentido metafórico e literal). Me sentiria orgulhoso.
anônimo
19/06/2016 22h14
Confesso que mulher mais alta que eu me intimida um pouco. haha
Por isso meus alvos são as mais baixas ou da mesma altura. Não que eu seja pequeno.
anônimo
21/06/2016 12h13
Não sentiria vergonha nao..mas axo mt dificil uma mulher querer ficar com um cara mais baixo..então nem tenho pq preocupar com isso..
elas respondem
19/06/2016 20h10
Aqui onde moro, sou mais alta q a média masculina, quando vou pro interior então... ai q fico acima da média mesmo... triste! Já encontrei um q tinha complexo por ser mais baixo q eu, mas isso n foi empecilho nenhum pra ele, e outro q gostou de mim justamente por eu ser "muito" alta. Então... Vai do gosto de cada um.
---------edit ---------
Teve outro q disseram q estava afim de mim... um Príncipe q ignorei por ser muito baixo (1, 68) e por isso eu achava q era mentira, hj ele namora uma modelo, mais alta q eu -. -'
18/06/2016 01h39
Acho que alguns homens tem vergonha ou complexo de inferioridade por serem mais baixos do que as mulheres.
Mas são só alguns, isso é um detalhe
anônima
21/06/2016 11h06
Boa pergunta
21/06/2016 12h24
Não tenho problemas quanto a isso. O difícil vai ser achar um homem b menor que eu. Mais sempre gostei de homens grandes

(tenho 1,58 meu marido 1,76)