Ontem eu fui em uma festa e o menino que eu gosto tava lá,ele é filho da aniversariante,mas ele me conhece desde pequenininha (tenho 15 e ele 23) acabei ficando com ele lá na festa e dei pra ele lá (no banheiro)foi minha primeira vez,ou seja,ele tirou minha vingirdade,ele é do jeitinho que eu gosto,negro,alto e magro,queria muito dar pra ele outras vezes mas não falei pra minha mãe,e eu não tô conseguindo mais disfarçar a dor,tenho medo dela descobrir,e como posso fazer pra dar pra ele denovo,ele é de uma vida "corrida" se é que me entendem...ou seja,meio difícil de ter um tempo com ele!

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
31/05/2020 23h52
Você não é muita nova para ele?
anônimo
01/06/2020 01h02
Cuidado pra não engravidar. Se vc engravidar nessa idade vc tá ferrada. Vai acabar com a tua vida. Já vi acontecendo.
01/06/2020 01h07
Complicado , nem ao menos trocou o número, ZAP, ou alguma rede social?

Se não tem nada , a única forma é chegar nele ....mas tbm n fique triste se levar um fora , afinal vc deu pq quis e sem promessa de repetir ou de namoro !
elas respondem
31/05/2020 23h52
Ao menos usou camisinha criatura?
anônima
31/05/2020 23h53
A juventude de hoje.. kk
anônima
01/06/2020 01h04
E como ele te tratou depois disso?
anônima
01/06/2020 01h09
Quarentena turu pom
anônima
01/06/2020 01h09
Se respeitasse a quarentena, nada disso estaria acontecendo.