as coisas boas, os desentendimentos, as intimidades, td. E nas redes sociais quer sempre postar um carrilhão de fts dos passeios, ou quando esta junto fazendo como se fosse casal tumblr

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
01/06/2020 08h59
Eu sou o oposto, disso para ninguém se meter na minha relação. Mas deixa que o tempo ensina. Ela parece ser jovem pelas características.
01/06/2020 06h30
Mulher não sente necessidade de expor, e sim tem facilidade de falar sobre sentimentos ou frustrações.
E quanto as postagens, a sociedade em geral esta assim, (salvos excessões obviamente), as redes sociais tomou lugar da vida real.
anônima
01/06/2020 07h12
Por que sai mulheres
01/06/2020 00h25
Não sei, não sinto.
anônima
01/06/2020 00h55
Homens e mulher são diferente com gostos diferentes mulher gosta de conversar de mostrar
anônima
01/06/2020 06h34
Nunca senti essa necessidade. Prefiro evitar a fadiga.
anônima
01/06/2020 08h04
Oxi... De intimidade acho que os homens fazem mais isso...
Tinha grupo de nudes na minhas escola...
01/06/2020 13h30
Não se deve generalizar. O que eu acho é que nós mulheres temos mais necessidade de conversar sobre, expressar incômodos e receber conselhos. Homens acho que não sentem mt essa necessidade, pq guardam mais pra si e lidam de outra forma. Com relação a exposição em rede social, as vezes é jeito da pessoa ou insegurança..necessidade de afirmação, sei lá..variável. Eu detesto isso, quanto menos pessoas souberem e se envolverem no meu relacionamento melhor
anônima
01/06/2020 13h34
Nunca senti isso
eles respondem
01/06/2020 07h08
As mulheres buscam as amigas para ter apoio emocional e para desabafar o que sentem,isso vai desde relacionamentos até sobre algo que ocorreu na vida delas. Eu acho difícil que uma mulher fale a intimidade do casal para as amigas,já que isso é quase como pedir pra ser corna ou criar interesse e curiosidade nas amigas sobre o namorado dela.

Sobre as redes sociais,é a necessidade de expor o que fazem,isso não acontece apenas com mulheres também acontece com homens. Só que,os dois sexos expõem coisas diferentes. Já que os dois sexos tem interesses diferentes
anônimo
01/06/2020 07h31
@Lima11 e @Ale767 disseram tudo
anônimo
01/06/2020 00h31
Pra ser talaricadas
anônimo
01/06/2020 00h42
Porque são umas piranhas, triste homem que se relaciona sério com uma mulher hoje
anônimo
01/06/2020 09h02
Minha ex era assim, parecia que eu era um troféu. Ela se gabava pra geral.
anônimo
01/06/2020 13h27
Se eu namorasse,iria esconder ao máximo kkk
Todos ficariam surpresos se descobrissem