Namoramos há 1 ano e meio, e nós dois estamos na casa dos 30 Anos. Até o final do ano passado ele comentava muito cmg sobre nosso futuro, sobre casamento.. mas desde o início desse ano ele não fala mais sobre isso e qdo eu falo o assunto morre..oNtem falei q sentia q ele não gostava muito de mim pq não falava de noivado, casamento e planejamentos futuros cmg, até chorei um pouco :/.. ele falou que pensa sim nisso mas tem um pouco de dificuldade de se expressar e que não estava sabendo como agir...Hj nos vimos e ele agiu normal, como se nada tivesse acontecido. Vcs acham q Eu fiz bem em falar isso pra ele? E essa reação dele? Oq vcs acham? Será q ele não quer mais um casamento cmg?

Podem ser bem sinceros!

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/06/2020 00h42
Acredito que o único jeito de saber é no futuro, é difícil planejar algo com tudo que está acontecendo ultimamente, a realidade parece desconexa. Mas acho que falar assim não tem problema, problema seria ficar cobrando o tempo todo, você não pode controlar o que os outros querem.
anônimo
01/06/2020 00h41
Você deve ser um pé no saco
elas respondem
01/06/2020 00h43
Acho que você fez bem em compartilhar com ele a sua angústia. Só que de ontem para hoje é muito pouco tempo para poder chegar a alguma conclusão. Tenta dar mais um tempo para ver como ele se comporta.
01/06/2020 00h44
Sei que é complicado para você não ter ele tão animado em relação aos planejamentos, mas tente compreender que estamos em um momento delicado, onde todos os nossos planos estão com uma maior incerteza que antes. Não acho que ele não goste de você, caso contrário ele iria dizer ou demonstrar mais fortemente.
Fique tranquila moça, apenas tente não procurar ou criar problemas que não existem.