Meu cabelo é ondulado 2a (liso até o ombro e com ondas nas pontas). Uma característica de cabelos não- lisos (ondulados, cacheados, crespos) é o friss e o volume. Passei pela transição a pouco tempo, desde então, minhas colegas tem dito coisas como "mas tá cheio de friss, credo vai hidratar haha", "está com muito volume, parece afro" Elas falam essas coisas com desprezo... isso seria descriminação?
obs: (todas tem cabelo liso quimicamente) Até mais volumoso e cacheado d que o meu.

elas perguntam
2 7
eles respondem
01/06/2020 09h53
A palavra correta é discriminação.
Se vc sente que elas não aceitam vc como vc é, vc está sofrendo uma discriminação.
No caso, o origem é óbvia, seu cabelo está parecendo com cabelo de preto, que é por inteiro discriminado.
Vc deve manter-se firme nas suas escolhas e não se deixar levar.
anônimo
01/06/2020 01h48
Não sei.
elas respondem
anônima
01/06/2020 01h41
Preconceito sim.. não liga para a opinião delas, cabelo natural é bem melhor que alisado (eu msm me arrependo de ter alisado o meu( tô deixando ele ficar natural, já estou 6 meses sem fazer química, vou cortar no ombro) cuida do seu beba água, se alimente bem, da amor para ele, penteia com cuidado, faça um cronograma capilar..

Não liga para opinião dessas invejosas.
anônima
01/06/2020 01h42
Tudo mulher insatisfeita com a própria natureza e querem tirar sua força pq vc tá se aceitando como é. Esses comentários só refletem a insegurança que elas têm em si mesmas.

Responde algo tipo: "Meu cabelo ainda está em transição. Bem melhor do que entupir o cabelo de química por não se aceitar como é, né?"
11/06/2020 12h57
Não tenho paciência p isso não, q “amigas” hein
anônima
11/06/2020 18h00
É descriminação sim e inveja pq vc se livrou de químicas enquanto elas ainda estão escravas de química. Se fosse eu tava lançava uma piadas em tom de brincadeira pra ver se elas gostam tipo "e esse cabelo oleoso amiga? Quem faz progressiva tem q lavar todo dia" "nossa q pontas ressecadas e quebradas amiga tem q hidratar ou cortar" haha qria ver elas lançarem piadas de novo e depois disso eu me afastaria delas.
anônima
01/06/2020 01h45
É difícil lidar com gente assim, mas a melhor resposta é mandar tomar noku. Liberta bastante, use.
11/06/2020 12h55
Tem que ser firme, espera a inveja delas daqui um tempo quando vc estiver natural, com cabelo cuidado, pq vc precisa cuidar, e segura, e elas escravas por não aceitarem ser o que são, e com o cabelo artificial, com o tempo estraga, fica feio, é muito agressivo. Pessoas sem personalidade são assim mesmo.
anônima
11/06/2020 17h30
são colegas. foda-se elas. continue vivendo normal.