eles respondem
Por n ser europeu.
Essa pandemia serve p mostrar (e n deixa mentir) o quanto, em sua maioria, o povo brasileiro é medíocre, não respeitam a porra das regras da quarentena.
O governo já não é lá essas coisas, e o povo ainda n colabora.
O Brasil é ótimo , os governantes que são péssimos.
Eu sinto frustração de não ter nascido canadense ou norueguês ou islandês.
Todos os dias kkkk KK
Europeu dominou a todos os povos
Os EUA se tornaram o pilar do mundo
Como não se sentir inferior assim?
Vendo o Brasil sempre na merda...
podia ser pior, podia ser mongol kkkkk
Eu não, pois amo meu País... Sua beleza e diversidade cultural é algo esplêndido.
Todo mundo já se sentiu assim kkkkk, mas de certa forma temos que agradecer, tanto país mais pobre, em guerra e com menor qualidade de vida, Brasil não é tããão ruim assim, uma pena que dificilmente teremo um futuro muito bacana como as coisas estão indo desde muito tempo.
O que eu gosto sobre ter nascido no Brasil é a qualidade da comida.
Se nascesse na Europa ou nos EUA, acho que nascer no nordeste dos EUA ou na Califórnia, na França, na Alemanha, nos Bálcãs, nos países nórdicos e em Portugal, na Espanha ou na Itália seria igualmente ruim, bem como no Canadá, pois são lugares que flertam mais com a social-democracia, são até piores que o Brasil nesse sentido, grande parte das crises nesses lugares está vindo disso.
Eu já fiquei um tempo pensando em morar no Japão, mesmo detestando a comida de lá e sabendo sobre os desastres naturais, porque as outras opções seria ficar na "Pátria grande" que era essa América do Sul até pouco tempo, esperar por Obama lá nos EUA, transformando tudo em uma Nova York+Califórnia gigante ou ir para uma social democracia europeia (Suíça ou Liechtenstein eram objetivos mais complicados, assim como Polônia ou similares), o Japão era menos propício a ser também afetado pelas ideologias anti-ocidente aplicadas por aqui. Na realidade, o Japão é também meio que uma social-democracia também. Eu achava que Japão era um lugar em que as mulheres tenderiam mais a pensar em se casar sem necessariamente terem filhos (são muito infecundos) e sem determinismos religiosos, e que levariam o compromisso mais a sério que esses outros lugares (EUA, Brasil e certos lugares da Europa), por conta do costume de os relacionamentos por lá predominantemente visarem o casamento, além de que a revolução sexual também não é algo forte por lá, e muitas têm um dos biótipos que considero atraente, com corpo delicado e em forma, além de voz afinada; a verdade é que depois que os japoneses se casam, costumam nem falar muito um com o outro, e elas dão importância também a coisas fúteis, como o dinheiro do marido, existe uma cultura de mulheres não aceitarem se casar com homens menos ricos, além de não serem muito simpáticos com estrangeiros.
Sou muito feliz de ser brasileiro
Eu não. Amo esse Brasil .
Só 5? Meus pais escolheram vir pra sp e na época poderiam ter saído do Brasil mas por não falarem outro idioma tiveram medo! Olha a merda! Claro que o Brasil é um país incrivel! Mas com esses governantes, evangélicos e todo tipo de gente que tem por aí fazendo maldade, quem quer morar no mesmo país que eles né? Mas uma dica, a Austrália e um excelente país! Se vc for pra lá ser baba vc já vai ganhar mais do que um encarregado ou supervisor ganha em uma empresa grande do Brasil!
Eu queria morar na Alemanha ou Holanda.
Nunca tinha sentido até pisar nesses lugares.
elas respondem
Mas nós somos americanos, o Brasil também tá na América
Não, Eu queria ter nascido na Turquia ou Sérvia.
Não gosto dos EUA, aliás não gosto da América Latina.
Queria ter o olho azul quando criança, imagina a decepção de quando a ficha caiu que eu n era a Barbie loira kkkk (eu brincava com uma menina morena e eu era sempre a loira por ser a mais clara)
Sendo bem realista, eles são tudo uns pau no cu, se souber um pouquinho de história, tu para de endeusar essa gente.
EUA e países europeus estão longe de serem perfeitos. Eles têm problemas como qqr outro país. Já viu a quantidade de tiroteios que tem nos EUA, inclusive em escolas? E na Europa, onde vários países estão sendo "invadidos" por mulçumanos que entram nesses países europeus mas não têm um pingo de respeito.
Enfim, não acredite na visão romantizada que os filmes mostram desses países. Apesar de alguns pontos positivos, quem vive lá tem reclamações assim como os brasileiros têm daqui.
Eu gosto da minha nacionalidade, só queria ter nascido rica mesmo