Meu melhor amigo é também o melhor amigo da minha namorada, e a gente sempre da rolê junto, na verdade ela só da rolê se ele tiver junto, ela aparentemente não quer ficar sozinha comigo...

Nesse último fim de semana a gente saiu, e quando ela chegou em casa ela mandou que já tava com saudades dele, que ela se sentia muito apegada nele e tals, e pra mim ela só mandou que já tinha chego em casa...

A amizade deles vem de antes do começo do namoro, do começo de a gente começar a ficar mesmo, eles sempre foram assim, bem próximos, se dizem irmãos e tals, a mãe dele chama ela de filha e tudo mais, porém eu tô me sentindo deixado de lado, parece que ela não tá satisfeita em estar comigo, ele sempre tem que estar junto em tudo que a gente vai fazer...

O que me dizem, será que ela realmente gosta de mim? Ela sempre fala pra ele que me ama muito, me deu um tênis de 300 reais mesmo sem emprego, de presente de aniversário de namoro, mas eu queria um pouco de atenção, sabe, parece que quem namora é eles e não nós dois...

eles perguntam
3 2
elas respondem
01/06/2020 05h02
Fala pra ela que você tá incomodado com a situação, se a amizade vem de antes de você começarem a namorar ela não vai deixar de ser amiga dele agora isso é um fato, se ale diz te amar então ela te ama. Conversar é sempre melhor
anônima
01/06/2020 05h22
Isso aí tá mais pra amiguinho gay do que outra coisa
anônima
01/06/2020 07h36
Arruma uma "amiga" para te dar atenção também. :)
eles respondem
anônimo
01/06/2020 07h56
A pergunta mais importante aqui é se ele é gay.

GAY: Neste caso, basta dizer a ela que vocês são um casal e precisam de um tempo juntos só para vocês. Casal precisa de um tempo de intimidade, de ficar só os dois. Onde está o seu tempo, está o seu tesouro. Ela precisa dedicar mais tempo à relação de vocês. Deixe claro que está insatisfeito e carente, e que ela não está agindo como uma namorada, mais como uma amiga. Namorados fazem planos a sós.

HÉTERO: Este é um cenário muito mais sombrio que o anterior. Neste caso, ela tem um relacionamento mais sólido com outro cara, com quem ela deve ter dado pegas no passado ou ainda está dando no presente. Neste caso, eu não consigo pensar em uma solução diferente do término. Você está competindo com alguém claramente superior, então se você der um ultimato ("ele ou eu!"), ela abandonará você. É melhor conservar a sua dignidade e acabar com seu relacionamento desde já. Marque com ela, diga o que está acontecendo e termine. Não vá pensando em se acertar, em aceitar promessas de ficarem juntos e ser diferente. Ela ama mais outro homem que você, então você deve aceitar e sair da história em que você não é o protagonista. Seja o protagonista da sua própria história.
anônimo
01/06/2020 07h40
Arruma uma "amiga" também. E abre o olho, dá uma coçada na testa, só pra garantir mesmo.