Seria no caso alisar o cachorro usando os pés no lugar das mãos. Acho que isso também poderia ser esperado entre pessoas que não apresentassem os braços.

eles perguntam
2 3
elas respondem
01/06/2020 04h29
Sim, muitas vezes.
anônima
01/06/2020 05h10
Sim, é macio
eles respondem
anônimo
01/06/2020 03h04
Quando estou sentado e meu cachorro passa por perto eu quase sempre acaricio ele com o pés, até pq ele ama 'massagem' nas costas, com o pé dá pra colocar bastante pressão também. Não sujar/contaminar as mãos ajuda nesse sentido, é mais fácil usar os pés.
anônimo
01/06/2020 03h08
Meu cachorro gosta de morder meu pé, ele rola e fico fazendo um cafuné na cabeça dele
01/06/2020 05h15
Quando meu cachorro rola na terra e dps vem querer um cafuné, mas aí eu já faço com sapato mesmo